Frases para Pessoas Tristes

Cerca de 52735 frases para Pessoas Tristes

Eu sou feliz. Serei plenamente feliz, talvez, se chegar com sabedoria aos 60 anos. De qualquer forma, ainda tenho muita vida pela frente.

Ayrton Senna

Nota: outubro de 1991

Ser feliz não é obter todas as riquezas do mundo e sim acreditar que você é a maior delas.

A esperança brota eternamente no peito do homem. Ele nunca é, mas espera sempre ser feliz.

Alexander Pope
Ensaio sobre o Homem

Todo homem é feliz estando aqueles que ama satisfeitos.
O altruísta é feliz ao ensinar a felicidade aos que estão ao seu redor.
O sábio é feliz quando a humanidade sabe o que é ser feliz.
O egoísta é feliz enquanto ninguém estiver mais feliz que ele.

Os bons momentos da vida

Bons foram os belos momentos que ficaram em nossos pensamentos.
Esses sim, não voltam mais.
Entramos num êxtase de pura felicidade e vivemos novos instantes. É através de pequenas aventuras e do amor que somos felizes.

Que o nosso fim de semana seja lindo... que possamos compartilhar alegrias e paz... que seja de boas notícias... de momentos de muitas emoções... que a felicidade se aconchegue em nossos corações... enfim... que seja abençoado pelo carinho de Deus!

Se você se acha infeliz, sorria e olhe para o seu amigo da esquerda.

Inserida por Nayana_F_S

Quando me sinto pertubado, triste carente penso o mais dificil nao é que nao haja vida depois da morte o maior problema mesmo é se houver outra igual a esta.

Quanto mais demorada e cuidadosamente olhamos para uma história engraçada, mais triste ela se torna.

Eu não vou ouvir algumas músicas quando estiver triste. Porque vou lembrar do que eu quero esquecer. E não quero lembrar ou até mesmo voltar ao passado.
E mesmo se pudesse escolher o que fazer, escolheria nunca ter amado você!

Quando estiver triste, se sentindo insignificante, lembre-se de que existe uma pessoa que é feliz somente por amar você...

Posso estar triste, posso estar em meio a trancos e barrancos, mas, sempre que um amigo precisar das minhas mais belas palavras eu estarei disposto a ajudá-lo, sempre que for da vontade dele desabafar, dizer-me o que o fez ficar triste ou feliz estarei ao lado para ouvi-lo chorando ou sorrindo.

"E a gente tem mesmo é que se libertar do que nos deixa triste. Deixar de lado tudo o que não nos acrescenta. Porque o que não vier para o nosso lado com o intuito de trazer leveza, que tome o caminho de volta."

Triste é se conformar com o telefone mudo. É esperar a campainha sofridamente mesmo sabendo que quem você qer ver não tem seu endereço.

Nós tínhamos uma linda história pela frente e ela estragou tudo. Eu fico triste por ela, pois eu vou continuar com a capacidade de criar histórias lindas, e ela, apenas de estragá-las.

Perder a consideração por alguém é muito mais triste do que perder a confiança, embora ambas sejam coisas ruins.

(...) quando percebi que eu sou poetisa fiquei triste porque o excesso de
imaginação era demasiado.

Não sou alegre nem sou triste:
sou poeta.

Estou triste, está difícil, está doendo muito, mas ninguém precisa saber.

Se hoje estou triste, amanhã vou estar stressada, depois de amanhã vou estar super feliz,
semana que vem posso estar preocupada. Quem sabe.