Frases para Pessoas Tristes

Cerca de 52735 frases para Pessoas Tristes

Triste mundo, que veste quem está vestido e despe quem está nu.

Eu descobri que eu tenho que ser o palhaço triste: rindo por fora, chorando por dentro.

Conte comigo sempre que estiver triste, pois te darei amor com as melhores intenções, podemos brincar com os nossos corpos, mas jamais com nossas emoções.

Eu sinto sua falta mais do que eu odeio você, eu espero por você mais do que eu estou triste.

Taeyang

Nota: Trecho da música This Ain’t It.

Triste é quando seu coração é quente como fogo e o sentimento da pessoa é frio como gelo.

É triste como as pessoas se arrependem somente depois que nos machucam profundamente.

Escrevo, triste, no meu quarto quieto. Como sempre tenho sido, sozinho como sempre serei.

Não fique triste porque acabou, mas fique feliz porque aconteceu.

Ludwig Jacobowski

Nota: Adaptação do pensamento do poeta alemão Ludwig Jacobowski, atribuído erroneamente aos escritores Dr. Seuss e Gabriel García Márquez.

...Mais

Diálogo mal dialogado

-Por que você está assim?
-Estou triste.
-O que aconteceu?
-Nada! Este é o problema...

O que me deixou triste não foi desistir de você, foi não ter conseguido fazer com que você sentisse o mesmo por mim. Mas tem algo que me conforta e me deixa feliz, aquele seu sorriso, que move o meu mundo e o meu coração.

Um dia sem você é triste,
Uma semana é maldade.
Um mês não existe.
Dou meus pulos, atravesso a cidade.

Não fique triste se uma história acabou. Logo você recomeça outra! Temos o dom de recomeçar todos os dias!

Posso até ficar triste quando alguém se engana sobre mim. Mas, certamente, fico muito mais, quando me engano sobre alguém.

Quando não estou alegre não significa que estou triste. É da natureza da alegria ser passageira.

Tô tão feliz, tão leve… Vou deixar pra ficar triste outra hora. Agora, não.

Você pode achar tolice, Mas a nossa história é triste, escravidão ainda existe! Até quando iremos nos calar? Seguir de olhos fechados, com medo de lutar. Quem são eles eles pra nos oprimir, e dizer em qual caminho devemos seguir?

Ainda que me sinta triste e cansada, tenho a esperança que tudo vai passar e que Olorum e os Orixás e os guias não vão deixar a mentira continuar!

Uma casa arrumada é uma casa triste.

Triste de quem se acha dono de alguém...
As pessoas têm sentimentos, constroem relações, criam laços...mas ninguém pertence a ninguém, a não ser a si próprio.

(Eu quero saber?)
Se esse sentimento é recíproco
(Triste ver você partir)
Meio que esperava que você ficasse
(Amor, nós dois sabemos)
Que as noites foram feitas especialmente para dizer coisas
Que não podem ser ditas no dia seguinte