Frases para Pessoas Convencidas
Nossa própria opinião sobre a Bíblia pode defender nosso egoísmo, mas a verdadeira luz do Espirito de Deus quebra toda opinião própria no coração daquele que esquece de si para Jesus habitar.
Eu não sei se é no auge do egoísmo ou da demência que o homem está quanto toma para si a verdade e acredita piamente ser dono dela.
O egoísmo é como um buraco negro devorando tudo ao seu redor, e quando menos espera, ele terá te consumido por completo, sobrando apenas o vazio.
Amor Próprio...
Essencial, porém, tão escasso ultimamente.
Não se trata de egoísmo, isso é autorrespeito!
Suas vitórias não virão do egoísmo
Virão do amor..da solidariedade.
Da ponte construida entre as brechas dos muros.
Quem é de luz não mostra o seu poder..a sua religião como unica salvação...Mostra o seu amor e a sua gratidão.
Todo mundo quer te vender a versão da própria verdade. Tudo é vaidade, egoísmo. No fundo, tudo é narcisismo.
Pesadelo é um tipo de egoísmo, ante naveal, do núcleo do medo, onde é compassivo, se externa por todos os sentidos, sem ilusões prás nas telas morarem, em equilíbrio de saber, somos todos mandalas em igual, se eleva um pelo todo, sem a ninguém fazer o mal.
Longe,
muito longe da felicidade,
está aquele que a busca por egoísmo,
ou para esquecer a dor da ingratidão.
Perto,
muito perto está da felicidade,
aquele que se entrega,
sem reservas,
buscando apenas fazer o outro feliz.
