Frases para Pessoa Desequilibrada
"A pequenez de alma impede que uma pessoa se relacione profundamente com quem quer que seja.
Impede inclusive que se relacione bem consigo mesma".
A vida! Quando menos esperamos, a pessoa aparece na nossa vida de repente e nos fazem imaginar como seria se estivesse ao nosso lado para sempre, com mesmo grau de amor que nasce.
"Não é a idade cronológica que determina se uma pessoa é adulta ou não. Há crianças adultas e adultos com a idade mental de criança. Por isso, é bom fazermos uma reflexão e procurar lubrificar a nossa inteligência diariamente"
Não trabalhar à frieza, te faz ser uma pessoa tendênciosa a ser viciada no prazer.
Já que, as emoções e os sentimentos liberam hormônios do prazer, como dopamina e a endorfina
a pessoa que fala demais é semelhante ao vento não tem lado certo pra sopra porque não para pra pensar.
"Na pessoa egocêntrica, afoita em defender-se dos moinhos de vento da sua imaginação, o medo é sempre precipitado".
Eu sou da madrugada,
Eu sou a noite que cai,
Nunca afirmei ser a melhor pessoa,
Eu sou gente,
Eu sou artista,
Não tenho sexo nem cor,
Minha existência rompe o rótulo.
Honestidade Intelectual: quem tem, sabe quem não tem!
Uma pessoa descobre isso aos 10 anos de idade.
Entre o que nunca dizer a uma pessoa sofrendo, como no caso do câncer terminal, é: “reza que ajuda”. Nunca use sua fé em pessoas morrendo. O fato de Deus permitir é uma mensagem clara: ele não dá a mínima.
Você não pode impedir uma pessoa de te empurrar na lama, mas, ficar ou sair da lama, é uma dicisão sua.
Ninguém te conhece inteiramente.
Te olham e veem uma pessoa de aço.
Mas,por dentro, é só barro quebrado, amassado, molhado se refazendo do cansaço e das dores da vida.
Ah! Mas a sua vida é de boas!
É, é de boas!
Mas só você sabe da doçura e das dores vividas.
"Miserável e infeliz é a pessoa que se limita a viver apenas na realidade natural, transitória e terrena, esquecendo-se de que existe uma realidade sobrenatural, onde o poder de Deus sempre dá novo sentido e significado a todas as coisas."
Não é bom agir sem reflexão; quem anda apressado acaba tropeçando. A insensatez faz a pessoa tropeçar e ela, depois, se exaspera contra Deus.
Você é uma pessoa frágil. Ela confunde sua cabeca com as mentiras certas… e você fica cego para a loucura bem diante dos seus olhos.
Fui me sentindo uma pessoa de sorte, tive várias chances de prosseguir. Fico agradecido à vida.
