Frases para Perfil
Tem hora que preciso de coisas que nem eu mesmo sei o que é.
Em alguns momentos é como se eu tivesse que sumir.
Não tenho certeza de nada, a realidade é tão vaga.
Parece que minha mente processa 24 horas por dia, tudo tão intermitente, penso que vou enlouquecer.
Só você.
Procurei achar o que queria ter, esquecendo de buscar o que eu mesmo podia fazer. Ganhei do nada em meio a tudo o mundo. Mas desse mundo inteiro eu só queria mesmo você.
Eu, mesmo nas dificuldades, sempre me levantei e continuei o caminho. Já os que pensam, se levantam, sempre se dão mal. Primeiro você testa, depois acolha as consêquencias!
Já que sou único e não poderei ser igual a ninguém, prefiro ser eu mesmo. Quando crescer, quero ser eu do melhor jeito que minha fé me conduzir.
Um caso de amor com a própria vida ! A juventude em mim esta em me arriscar de ser eu mesmo, vivo na vida como se a juventude fose eterna.
"E assim comecei a entoar notas musicais,
de uma melodia celestial
que nem eu mesmo sei qual,
sei que foram puras
com certeza ele ouvirá
e a meu encontro com brandura virá."
Pensamento do dia 17/04/2017
Já não tenho mais duvidas que o medo seja uma ilusão que eu mesmo crio.
E em nem um momento usarei frases feitas e carinhosas tentando conquista-la.
Sou e serei eu mesmo e se um dia gostar de mim, será de mim e não de um autor desconhecido.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp