Frases para Perfil
Isso serve para nossa vida nas amizades em que encontramos no caminho da vd por isso nn devemos confiar nas pessoas elas podem ser mto ruim e acabar te afundando no poço, por isso smp revise suas amizades para isso nn acontecer com vcs como tenha acontecido cmg... Essa é a vd em que vivemos esse 2025 e até os próximos anos e dps até partir!
Ola.. não faz igual eu!! Eu arrependo todos os dias!! Ao perder um homem que eu amo tanto!! Não comenta seus erros. Diga conselhos dele , tudo mais.. ouve por favor. Não e fácil.. ele não aceita mais volta comigo. Ele é único minha vida. Eu preciso muito dele..me perdoa mesmo!!
As vezes ficamos oprimidos e com sentimento de culpa quando amamos alguém, e por sua vez não vimos a reciprocidade que a consiência fica na espetativa! mais o destino sempre reservou um amor digno para quem sabe amar.
Todo ser racional deve ter moral de motivação internamente em subconsciente, porque moral é o êxito de sucesso!
Eu gosto quando as pessoas me enviam mensagens e, se comunicam comigo, é sinal que elas sem falta da minha presença.
O sol quando nasce, traz a luz hamoroza e com muita ternura que passa em nossos corações dispertando o sentimento guardado para a pessoa especial, e Δeus por sua vez dizendo mande um bom dia = bom dia.
Sonhar Com Você
Existem sonhos…
Que só sei
sonhar com você!
O que faço,
se não o tenho mais?
Onde guardarei…
Todos os sonhos,
que jurei eternidade?
O que eu faço com a minha saudade?
Guardo num espaço reservado dentro do meu coração,
junto das minhas lembranças.
Não divido com ninguém, é um lugar só meu, especial, que me sinto a vontade para sorrir, e chorar quando sentir saudades.
No que eu faço agora, não faço como antes. Não quero ser o melhor do mundo, quero apenas fazer a diferença!
Agradeça a comida que estas a ingerir no seu estomago, pos ate chegar a ti alguem passou muita fome.
Todos os problemas que aparecem nas nossas vidas trazem nos uma grande lição de vida, e a realidade que emfrentamos no nosso dia pos dia do mundo actual.
Não há quem cresce sozinho neste mundo, directamente ou inderectamente recebemos apoio de outras pessoas seja satisfatório ou não.
O mundo esta invenenado de dinheiro, a ganância pelos bens materias é maior nos cerebros de seres humanos, sendo assim a violência jamais terminarà.
Um verdadeiro amigo é aquele que està contigo indepedentimente das circunstâncias que enfrentas ele fica là seja fisicamente ou virtualmente, e não aquele que apenas se lembra da sua possoa quando quer um beneficio em ti.
