Frases para pensar e refletir sobre as atitudes

⁠O pensador é aquele que, na busca da reflexão contínua, sistemática e profunda, analisa a faceta menos tola da realidade.

Inserida por paulodgt

⁠"A sociedade pós-moderna reflete-se na incongruência dos seus pensamentos, a falta de um bom senso com seu semelhante, no que diz respeito as falas e atitudes no molde etéreo de sua inteligência."

Inserida por macjhogo

⁠DESTATUS Quo

Questione
o que as pessoas afirmam,

Reflita
sobre o que não querem pensar,

Diga
o que não querem ouvir,

Escreva
sobre o que não desejam ler

e finalmente,
Seja tudo aquilo
que eles não esperam.

Inserida por michelfm

⁠Pensando no que seremos,
Refletindo sobre o que fomos,
Na árvore da vida hoje somos...

Inserida por michelfm

⁠Uma língua pra falar
Um filme pra assistir
Um tempo pra pensar
Uma manhã pra refletir

Inserida por michelfm

Estranho, pensei, como você pode estar vivendo seus sonhos e seus pesadelos ao mesmo tempo.

Na noite clara de lua cheia... deitado na grama penso porquê tanta crueldade que presenciamos nas reportagens, famílias sofrendo amigos se lamentando eu pergunto porque??? Porque não podia ser tudo diferente todos transmitindo amor ao próximo !!!

"A velhice é o reflexo de uma juventude,
extremamente rejeitada pela ocasião"

Se algum dia pensou que por reconhecer o seu erro e se desculpar tratou-se de uma fraqueza ou desmerito a sua pessoa, espere até ser injustiçado.

Se acredita que o que pensa vale, saberá se os outros reconhecerem

Que horror aquela manhã em que você acorda e seu primeiro pensamento não é sobre aquela pessoa que foi embora. É quando você sabe que nunca vai morrer de coração partido.

"Tudo o que você fala ou pensa hoje, é usado contra ou a favor de você amanhã."

Não pense demais ou acabará por não fazer nada.

Queria ser tudo aquilo que um dia planejei ser, mas a gente cresce, os pensamentos e sonhos mudam e a vida nos mostra sua segunda face e tudo se complica....
O que nos resta é apenas se adaptar as faces de cada dia que a vida nos apresenta!

Eu não sei se é possível sentir absolutamente tudo ao mesmo tempo, tanta coisa que você pensa que vai explodir.

Nunca me darei o luxo de pensar: “Eu cheguei lá.”

Pensar o presente conduz necessariamente ao desespero porque a vida não tem outra solução senão perpetuar-se na sua imperfeição.

O único caminho pelo qual outra pessoa pode perturbá-lo é através de seu próprio pensamento.

Se as coisas estiverem indo difíceis,pare, repare, respire ,pense e siga em frente! Um dia tudo fará sentido.

Bem, eu estava pensando aqui, e, se as minhas teorias sobre reencarnação estiverem certas, a vida é só um ciclo infinito de dor e sofrimento, é triste, mas se for isso, que merda de ciclo.