Frases para pensar e refletir sobre as atitudes

⁠Pensei Que Assistir O Amor E Ler Sobre Amo⁠r,Me Fizesse Entende O Que É Amor.
Mas A Final Foi Só Um Pensar

⁠Cada um parece centrado em si mesmo, mergulhado em pensamentos e calado, até mesmo triste, e no entanto nosso grupo é barulhento, como um todo, e parece alegre.

Nossas ações podem não ser mais sábias que nossos pensamentos.

George S. Clason
O homem mais rico da Babilônia (1926).

E embora você pense que o mundo está a seus pés, ele pode se levantar e pisar em você.

⁠A mente se alimenta daquilo em que se concentra. O que consome meu pensamento formará ou quebrará minha identidade.

Que Deus nos abençoe a cada manhã!
A cada passo
A cada pensamento
Em cada sonho
Em nosso trabalho
E em tudo que nos possa fazer melhores!

Um homem descobrirá que conforme ele altera seus pensamentos em relação às coisas e às outras pessoas, as coisas e as outras pessoas mudarão para com ele.

Muitas marcas ainda pensam que o corpo negro não vende ou que dinheiro não combina com a cor.

⁠Bebia café como água, cafeína e madrugada me faziam pensar de uma forma melhor. O silêncio era o cenário perfeito para comunicar-me comigo mesmo. Eu e eu, reflexões e anotações, amanhecia renovado mesmo sem descansar. Que loucura dormir quando se deveria refletir.

⁠Acredito que muitos dos nossos pensamentos são grandes mentiras. Passamos o dia lidando com pessoas mentirosas, por isso aprecio os que são verdadeiros.

O amor é lindo e precisa ser vivido
A vida passa rápido demais, é tempo de ser feliz ainda
Não pense muito, deixa somente o amor agir
Se for para dar certo, será
E se não ouver tentativa, nunca saberemos
Pois não temos bola de cristal
Vivemos de coisas concretas e não do abstrato.

Pensando bem; fazer o bem a outro alguém, faz bem pra gente também.

"Não confunda moral com lição;
Não confunda mensagens com recados;
E, não confunda reflexão com religião.
Se quiseres, podes fundir a ética e o bom caratismo. Isto nos faz, e nos traz bem!"
(Austri Junior)

Descanso
Meus pensamentos
E meu coração

Na serenidade
Do amanhecer pois sei
Que DEUS

Está preparando o melhor
Para mim.

A Saudade, Doí....
Mais eu penso, se ela não doesse, tanto assim...
Não faria sentido, senti-la tão intensamente em mim!

Quando pensar em desistir...
De algo ou alguém!

Lembre-se!
Que os maiores conquistadores realizaram
Porque insistiram... No que valiam a pena!

Por isso: se tornaram felizes, acreditaram em si mesmo!
Antes de colocarem o ponto final, onde as reticências
Ainda existam!

Tempos atrás
Eu pensava como o mundo.

Renovei...
Hoje penso como DEUS.

" Quem
Tem cabeça, não pensa!
Quem
Tem coração, não ama!
Mas...
Quem
Tem língua comprida
Fala que é uma beleza
E ainda se engasga com o próprio
Veneno!"

Acredite!
Eu
Não sou o seu tipo.

Sou
Bem mais do que você pensa!
E bem mais do que você quer?

Chute tudo
Que é ruim de 2016 e recomece 2017
Com pensamentos positivos
Paz n'alma e no coração, amor em demasias e Fé
Para a conclusão de 365 dias
De pura Felicidade
Prosperidade e serenidade em torno de seus
Dias abençoados por Deus!