Frases para Pai que Ja Morreu
Mas já é tarde e a vida lá fora me chama. É hora de desligar o som que toca nossa canção e voltar a esquecer nossas lembranças.
O bom é que com tudo isso estamos bem. Já não dói saber um do outro, já não machuca a dor da perda. Acabamos por nos acomodar com a felicidade alheia ao outro, e o pior é que ela realmente nos satisfaz.
E eu poderia até fazer promessas, mas já passei da fase em que se diz mais que o que convém - não prometo nada que eu não possa cumprir.
Embora eu bem saiba que essa perda já é fato consumado custo a aceitar que seja pra sempre, não por pretensão, mas por achar injusto o desperdício de todo esse amor que lhe tenho.
Cansado do agora, que já não é mais e foi embora... ainda bem que indo posso tocar a linha do horizonte e me embriagar de esperança.
Não sou de ficar louco atrás da felicidade
Já sei seus caminhos:Só fico ali,a espreita pronto
agarra-la.
Se você teme não conseguir algo por muitos outros imprevistos já está se auto-negativando. Tente, não reclame. Corra, não hesite; faça! Hoje é dificil, amanhã pode ser glória
É, realmente já tinham me dito que o ser humano é falso. Algumas vezes eu preferi acreditar que isso não era verdade. E tá ai. Quebrei minha cara, mais uma vez.
E quanto, mais distante eu estiver mais forte será minha presença... Pois já existia antes... E continuara existindo... Mesmo que não venha a existir...
Eu já tranquei com a chave por dentro seu moço.
Não adianta bater não!
Aqui é tão apertadinho, nem cabe todo seu carinho.
Por favor, procura outro coração?
Me dói, lá no fundo, eu acho. É difícil doer mais do que já doeu da primeira vez, impossível. Caleja, isso é fato.