Frases para Pai que Ja Morreu
As vezes,mesmo não avendo amor em uma relação,há carinho. Para os carentes,já é o bastante. Para os romanticos,é pouco. E para os idiotas,isso já é muito.
Se todos no mundo onde nos vivemos pensassem como todos, os melhores já não seriam melhores, pois aquele que preserva a dignidade de um ser humano jamais e melhor do que o outro somos todos iguais perante a criação de Deus!
Hoje tenho medo, de lutar pelo amor que sinto .. Pelo oque Queria para mim.. Mas amanhã já sei será um outro dia , e esse medo ja não exestira mais . Pois o Dia de Amanhã Só a Deus Pertence !
Pra ele a palavra vida já soava incerteza. Mas mesmo assim ele não aceitava essa realidade tão invariável , e continuava a fazer seus planos .
Quem se auto-credita nunca experimenta saber como é ser aplaudido, pois já é a estrela de si próprio, em elogios desmedidos.
Deixa de se enganar
Eu não vou mais mentir
Já cansei de fica sempre pra depois
Prefiro ficar só
Mas ter certeza de quem sou
Melhor do que estar sozinho a dois
Prefiro gostar das pessoas antes de as conhecer... porque se as conhecer já sei que lhes vou apontar defeitos. [Livro que Osho "Livro do EGO" ajudou-me a pensar nesta simples frase]
A vida é simples, chega ser até medíocre. Já as pessoas não, as pessoas são complexas, são um deslumbramento sem fim.
Já perdi muitas namoradas por causa da chuva, pois é impossível me controlar. Então, quando o temporal vem, corro para janela e começo a admirá-lo. Largo a mão da amada e me seguro na primeira nuvem em que eu alcançar.
Já estou a me deitar com uma angústia monstruosa que se esconde de baixo da cama, tentando puxar os meus pés. Deito-me agora para amanhã estar de volta a velha realidade mundana. Posso até pegar um papel e tentar escrever algo tão falho quanto a tinta da caneta com que tento escrevê-la.
Há leitores que pensam que o personagem é uma criação do autor, no entanto, já o traziam dentro de si. Caso contrário, não teria nada a dizer.
O sonho de muitas pessoas é escrever a sua biografia. Já passei dessa fase: minha vida não caberia nem em uma biblioteca inteira.