Frases para Pai que Ja Morreu
Meu coração só guarda recordações valiosas . O ponteiro do meu tempo já apagou as que me angustiavam .
Coração é bobo! Sente falta de quem não ta nem ai pra o que eu ja senti ou sinto!
Por isso o cérebro é o orgão mestre!
Você sabe ou pelo menos fingi que não sabe que eu já estou apaixonada. Em meio a tanto sintomas fico até perdida, o medo fica pertinho do amor. Então segura minha mão e não solta, apenas vem comigo que eu prometo te fazer feliz.
Oportunidade é assim , se você olha pra ela e acha que não vale a pena .
Já foi ...
Na dúvida encara .
A vontade e a inconstância do ser HUMANO que sou eu, me faz nunca me contentar com o que já conquistei. É, EU SEMPRE QUERO MAIs e MAIs.
Tem gente que se casa para ser feliz, engana-se! O casamento é para completar a felicidade que já existe, portanto, seja feliz antes de se casar para que não imponha ao outro a obrigação de fazê-lo, trazendo frustações e, consequentemente, a destruição da família.
O que eu sinto por ela esta borrado, e o "gostar" dela esta oculto, mas aquilo que já passou era legal.
Acredito que te encontrando expandi meus horizontes. Já me vejo além do sol e distante da lua. Perdido por aí... Talvez na tua rua.
Me faz falta os bons tempos, sinto falta do que tive. Mas já passou... E se pra ti não passar, reza pra poder esquecer. E se ele não ouvir, reze pra ele existir. Eu não sei de você. Só sei de mim.
Eu gosto da pessoa que você costumava ser, não a que você se tornou. Já que essa pessoa não existe mais, posso dizer que não gosto de ninguém?
"Talvez já tenha passado da hora de aprender a viver e entender que nada nessa vida é do jeito que queremos. Quer queiramos, ou não, temos um Deus que nos guia e que, muito melhor do que nós sabe exatamente aquilo precisamos, e por cuidar de nós não nos dá tudo que queremos.”
Já me acostumei com o teu sorriso e até peço para que você sorria para clarear o meu dia que sem eles ficam turvas e sem graça;
Não sei dizer o que sinto pelas suas atitudes que invadem o meu querer, fazendo-me esquecer de nunca amar outra;