Frases para Mulher Feia
Carinhosa, olhar verdadeiro, onde o amor se mostra de um jeito bastante intenso, partes significantes do teu lindo rosto, traços frágeis e atraentes, decerto, uma arte emocionante, cujo espírito é liberto, assim, és uma mulher muito interessante que deixa alguns instantes tão vivos que ficam com gosto amável e entusiasmante de infinito.
Quando aprendi que posso abençoar a mim e criar meu próprio jeito de bendizer minha vida ...
Peço licença e guiança à Mãe da Vida e rezo :
Sua história pessoal, aquela que só a gente que a vive de corpo e alma sabe na intimidade é sagrada, não permita nada nem ninguém desmerecer e profanar o território sagrado do Ser.
Saudades da gatinha que entende o mundo como eu, ou talvez ela entenda até melhor. "Descaralhei" nos últimos tempos porque me alivia, e me faz esquecer um pouco. Não aceito como o mundo é, mas reconheço, e tento não morrer frustrado... Que, no final das contas, na verdade, é o que provavelmente vai acontecer com todos nós.
"É março, mês das mulheres. Infelizmente vemos muitas mulheres, lindas de verdade, que se deixam influenciar preocupadas com o consumo exacerbado de produtos para maquiar a alma repleta de tristeza, inebriado de uma energia pesada e um olhar vazio que finge ser quem ela não é e muitas vezes por falta de amor próprio."
"Respeite o seu tempo.
Se você sentir que sua energia vital está descarregada, cansada, meio borocoxô, não se sinta culpada por se permitir dar um tempo pra cuidar da sua saúde mental e física.
Cuidar de si é o melhor remédio.
Lembre! Se você não estiver bem, as situações não fluirão como você espera e merece."
Chega uma certa idade que não adianta fazer massagens, usar cremes caros, fazer cirurgias estética, andar noite e dia de maquiagem, pagar personal trainer e outros truques feminino porque nada disso vai fazer você parecer mais bonita se você não estiver feliz. Então, se você já chegou nessa idade, capricha na felicidade.
É necessário que as mulheres lutem pelo voto, pois, por meio dele, se nos juntarmos em número suficiente para usá-lo para determinados fins, poderemos alcançar reformas a favor dos nossos próprios interesses, deixando claro aos governos que eles devem nos dar o que queremos ou abrir caminho para quem que o fará.
O amor é a junção de salário onde cada um contribui com o que pode, pensava isso há uns meses, mas quando conheci à Mulher, senti algo diferente, uma sensação de felicidade que nunca senti na minha vida, infelizmente o amor não é recíproco, iremos tentar até onde der, e viver essa desilusão amorosa que dói no corpo, alma e pensamento.
Baiana do Recôncavo
clara Bahia
sinhá Joana
pomba cigana
iúna Maria
mete a colher
abaracarajé
samba do pé
gingar da mulher
gira nanã
yara Nunes
post nudes
Maria bataclã
umbandomblé
todos os santos
politanos contos
sotero afoxé
guerreira africana
terreiro gantois
Iansã qué Oiá
sedução da baiana
Agora ás 00:41 horas do dia 25/04/2024 com base na minha vida profissional como Pintora Profissional declaro: Nossas mãos não apenas pintam paredes, elas constroem um futuro mais inclusivo e igualitário na indústria da construção civil, onde todas as mulheres são bem-vindas e respeitadas. Que eu e que você sejamos inspiração!
Os anos foram se passando e o Sérgio se envolveu sério com outra pessoa, e essa pessoa fazia bem para ele, e com muita dor na alma aprendi que quem ama também deixa o outro ir, você não é egoísta, você só quer ver a pessoa bem e feliz, acho que amar é isso, o outro ter a liberdade de ir ou ficar, o Sérgio preferiu ir.
Relacionamentos difíceis desperta em nós mulheres capacidades que nós nem imaginávamos que tínhamos e que talvez em outras circunstâncias tivessem ficado adormecidas. A força que muitas mulheres têm na maioria das vezes foi conquistada às custas de muita dor, sofrimento e humilhação.
A voz das montanhas é
agora silêncio nos meus
ossos invernosos e a saudade
que não deixaste, mulher, de mármore, estátua de sal, é algo
que acompanhaeste entardecer
de água, as veias quejá não
choram por ti, nem as pedras ondeecoa incessante o teu nome incandescente.
O homem se apaixona pelo que vê, belos corpos, lindas faces, nariz empinado e cabelos longos e rebuliço.
A mulher se apaixona pelo que ouve, por versos, carinhos e poesias, por uma forma de amar tão sublime e oblíqua, que enche o amor de faces ocultas.
A mulher sabe o que teme, o homem sabe o que desperdiça.
Minha timidez me impedia de interagir com os colegas da repartição. Parecia que todos já estavam inseridos em grupos ou tinham amizades sólidas formadas. Como eu não sabia me aproximar e quebrar essa barreira, me isolava ficando na praça com um livro como se estivesse em uma leitura envolvente, o que nem sempre era real.
Tem uma coisa que eu já percebi: quando as pessoas não conseguem compreender, definir ou encaixar algo em algum modelo, tendem a chamar aquilo que não entendem de irracional. Como assim só o ser humano é racional? Só o ser humano é humano. Mas racional? Não concordo. Os números irracionais estão aí para provar o seu valor.
Eu a amei muito antes de ter consciência do que era o amor. Eu a quis muito antes de saber o que era querer. Eu a admirei ainda infante. Na minha ingenuidade infantil talvez eu já tivesse reconhecido nela o meu grande amor, a minha mestra, a minha amiga, a minha doce companhia, a minha musa, a minha obra de arte favorita.
Ela é a brisa suave e a tempestade feroz,
O início e o fim, a semente e a flor,
E com cada passo que dá, a terra treme,
Porque ela sabe que o futuro pertence a quem o cria.
Ela é todas nós, e somos todas ela,
Um coro de vozes que se ergue,
Inabalável, irrefreável,
Até que o mundo reconheça: somos a revolução.
Essas mulheres!!!
Em tom de recriminação...
Ouço muitos marmanjos a tagarelar...
Penso...
“Ame-as, para entendê-las”!
Porque só quem, verdadeiramente, ama...
Pode, remotamente, compreender o coração da mulher...
E vai ter um ouvido atento...
Para entender as suas, veladas, queixas!
Pedro Marcos
De todas as amarguras vividas, cheguei à conclusão de que não devemos ser sempre passivas. Homem gosta de mulher de atitude, mulher de fibra, mulher que é mãe, dona de casa, profissional e que não deixa de lado sua feminilidade, seu romantismo, sua fragilidade... Homem gosta de mulher vencedora!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp