Frases para Meninas de Olhos Verdes
Não me preocupo em me perder quando a noite está nublada, pois, o brilho dos teus olhos sempre iluminam minha alma.
Marcelo Lima
Naquele dia amei
Nas tuas linhas e a mística dos teus olhos cativou-me
Amei nos traços do teu rosto
Na delicadeza da tua fala
Pulsar ardente do nosso envolver
Enfim foram instantes que dissolveria.
Foram os teus olhos que me buscou, a tua boca que me chamou, mas o foi o meu coração que te encontrou.
Teus olhos
Teus olhos me acalentam
E tua boca me esquenta
Os batimentos cardíacos aumentam
Os pensamentos fluem
como o sague na corrente sanguina
Meus desejos se dissipam
como gotículas de água na chuva.
Cronos- (FARIAS, A, S)
"Estás sozinho?
Entra no teu quarto, dentro de você, feche a porta, os teus olhos, converse com teu Pai que está em secreto, com certeza Nele encontrarás, pai, mãe, filhos, irmãos, então jamais te sentirás sozinho"
E eu, mesmo sóbria, me embebedei nestes teus olhos. Me afoguei neles, quase perdi o ar; e, nesse momento, desejei que tivesse me embriagado antes mesmo de ter te conhecido.
Saudade de tu todo dia
Teus olhos me chamam de bem
Teu beijo minha boca reclama
Teu cheiro me arrepia o pelo
Teu calor me acende a chama.
Quero logo te ver de novo
Te apertar contra o meu corpo quente
Fazer sentir o vapor
Que exala da mistura da gente.
Nuvem
A felicidade, está escondida por teus olhos. A névoa, de tuas certezas, encobrem a pura razão do destino. Somente quando o tempo se fizer, poderás vislumbrar o que não foi verdade. Porém, não deves se entristecer. Não foi por querer, foi por não saber.
Difícil é viver longe dos teus olhos, pois, quando te tenho distante de mim nem sequer encontro tempo para pensar em outra coisa, por seres a base dos meus reflexos humanos.
A simplicidade, o generosidade, o carinho, a lealdade e amor que vejo em teus olhos…fazem de mim um homem que só tens a agradecer a Deus por ser tão abençoado🙌🏾
Na beleza da vida encontrei os teus olhos e nos teus olhos vi refletida a beleza da vida, andando pela vida encontrei a ti e em ti vi o propósito da minha vida.
Toquei teus olhos
Teus dedos toquei
Devagar
De mansinho ouvir tua voz
Fitei tua boca
Teus lábios cantei
Busquei sorrisos
Vir teu cheiro
Gritei meus sonhos
E veio saudades
E veio Memórias
Reviver
Vivir de novo
Outra vez
10/06/2023
