Frases para marcador de página de livro

Cerca de 9860 frases para marcador de página de livro

A vida é feita de escolhas,
Páginas e mais paginas
De um livro a ser escrito.
Decidi por meus caminhos
Fiz minhas escolhas
A principio corretas
Depois umas curvas erradas
Agora o destino se completa.
E no fim as escolhas
Foram as certas.

Inserida por Poema-as-Bruxas

E se ela passava mais tempo com o nariz em um livro do que era considerado ideal naquele tempo (ou qualquer outro), bem, pelo menos isso significava que ela sempre tinha uma história para contar.

Inserida por pensador

"Ao nascermos recebemos de Deus o livre-arbítrio e um livro, cujas páginas estão em branco, cabendo a nós preenchê-las através de nossos atos, escolhas e decisões. Ao final de nossa existência, ao retornarmos para uma de suas moradas, devolveremos o livro a Ele."

Inserida por Infinitum1959

Acreditava que havia um livro perfeito para cada pessoa. Pena que isso não valia para todas as outras coisas da vida.

Inserida por pensador

O livro tornou-se tão descartavel...
Que o conhecimento esta vindo pronto.
Os sonhos já vem sonhados. Ivens@breu

Inserida por IvensAbreu

Abra o mesmo livro por 1000 anos, e leia-o diferentemente a cada dia... É tudo o que pode ser feito...

Inserida por apabranches

"Nem sempre a capa do livro indica seu conteúdo".

Inserida por CastelhanoWolf

Todo livro é um intermédio entre a tristeza e a felicidade, entre a descoberta e o reencontro, mas principalmente entre a solidão e a descoberta da paz de espírito.

Inserida por kepler78

Todos deveriam pensar em escrever um livro sobre a sua vida. Todos deveriam ter um capítulo em comum:

- De onde vem o medo?

Inserida por adrianocarvalho2019

Os que correm atrás de "títulos" ainda não aprenderam que não se julga um livro pela capa, mas sim pelo conteúdo...
Vamos ser um Best Seller?!

Inserida por Tallmid

⁠Tenho colocado meus pensamentos no papel, talvez um dia se torne um livro ou irá comigo para o céu!

Inserida por ShinaydaCabral

⁠"Toda vez que leio um livro, aumenta a minha capacidade de ouvir e literar". Ouvir as palavras é dar ar e graça para as letras te humanizar".

Inserida por veramedeiros

A minha vida é como um livro, em que o leitor ao principio não entende a historia, porque Deus que escreveu só fará entender no fim da historia.

Inserida por CristovaoLencastre

A minha vida é como um livro, em que aquele que ler no principio não entende a historia,

Inserida por CristovaoLencastre

Ao ler um bom livro, é possível sonhar de olhos abertos.⁠

Inserida por MagnolioTte

⁠No livro da vida, escrever é opcional, mas no que tange compreender a história vivida virar as páginas é fundamental

Inserida por Gracaleal

⁠“Escrever um livro é um dom, viver as páginas da vida é que muda o tom.”
Giovane Silva santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠“A angústia é capaz de produzir um diário de desabafo, mas a paz pode redigir um livro de felicidade.”

Giovane Silva santos

Inserida por giovanesilvasantos1

"Se for anotar tudo que eu digo a gente senta, eu te olho, e tu escreve um livro...

Inserida por Justlevi

Você lê um livro do início ao fim. Você gere uma empresa da forma contrária. Começa pelo fim e então faz todo o necessário para alcançá-lo.

Inserida por pensador