Frases para marcador de página de livro

Cerca de 9741 frases para marcador de página de livro

O teu amor me deixou completamente cego.
Então transformei teu corpo no meu livro de histórias em braille.

Posso recitar os mais belos poemas de qualquer livro, mas as mais belas frases , falarei em seu ouvido.

A leitura de um bom livro alimenta a alma e engrandece nossas emoções.

Um bom livro é um bálsamo; uma biblioteca é desfrutar do paraíso por inteiro.

Quem sabe assim eu crie vergonha na cara e vou ler um livro ao invés de me encantar com o primeiro idiota que me oferecer um suco de melancia.

Quero ler esse livro através de seus olhos, decifrar seus segredos,
ler seus contos atráves de seus lábios e correspondê-los
com um beijo apaixonado!

Quando me envolvi em seus braços, não foi somente para ser uma linha de seu livro, mas para ser muito dos capítulos que nele terá...

A solidão tem seu lado bom; é poder ler um livro sem distrações; é formar idéias fixas sem opiniões; é poder usar o cérebro sem interrupções.

Surreal.
Quem sabe um dia eu ainda escreva um livro a onde VOCÊ faça parte dele a onde você seja a minha história mais intensa, mais verdadeira... a minha história de amor mais surreal.

Minha vida é um livro aberto, com páginas, que jamais serão escritas ou ditas para nunca serem lidas ou ouvidas.

Ao contrário dos outros, o livro é um objeto que deveria valer mais depois de usado.

Sem amigos você é como um livro que ninguém se dar ao trabalho de ler.

As pessoas costumam dizer com maior orgulho que suas vidas é um livro aberto.A minha não,é fechada e com acesso restrito.

Os capítulos do livro da vida é a gente que escreve!

Leia um bom livro e seja feliz, delicie-se na imortalidade da literatura, viva de páginas, frases e esperança.

Me senti inspirado e resolvi escrever um livro. Tinha muito palavrão e não publicaram. Uma prova de que a liberdade de expressão ainda não é de maneira alguma aceita por completo.

Sou mais um livro empoeirando na tua estante!
-

PS:.se for utilizar a frase,por favor,colocar os devidos créditos!

A vida é uma escola onde o viver é o livro e o tempo o professor.

A vida é um livro, escreva você sua história, seja autor de sua própria obra.

A melhor recordação de nossa amizade ficará gravada no livro de nossas memórias, onde as traças não roem e nem o tempo destrói, apenas a saudade e a distância podem amontoar páginas!!!