Frases para marcador de página de livro
“Por mais que encontremos dificuldades, temos também que olhar com esperança.”
(livro: “Livrai-nos de todo mal”)
Nenhum sonho se perde no universo
e, quando você menos espera, brilha forte.
(do livro: “Livrai-nos de todo mal”)
“Dizem que a esperança caminha com você.
E que o passado não desaparece.”
(do livro: “Livrai-nos de todo mal”)
Reflexão: Se o amor não for eterno nem uma materia
existiria. Por isso que está registrado no livro dos
livros, a Biblia; DEUS é amor. É o sentido da vida
onde não ha amor, ha ódio e destruição.
Se a lembrança mexer com o seu pensamento,e a saudade tocar no seu coração,lembre-se que no livro da minha vida,sempre haverá uma página dedicada á você
A nossa vida é como uma leitura de um bom livro. Se leu na busca de entender o sentido das palavras missão cumprida! E se não o fez, voltarás para refazer.
Não conseguiu escrever um livro? Ainda não plantou aquela árvore? Não teve filho? Tu não é de nada, hein?
Às vezes, é mais fácil arrancar as melhores páginas do livro, com os melhores capítulos, guardá-las num baú, transformar em cinzas o que restar e escrever um novo, do que apenas virar a página. Afinal, qualquer vento bagunça todas as páginas já lidas, viradas e rasgadas...
Ponto Final
Li num livro que viver é mais do que pautar as coisas. Que tudo, bom ou ruim é viver realmente.
Martha Medeiros é quem tinha razão ; não vive quem se economiza...
[...]
http://thais-aghat.blogspot.com/2011/07/ponto-final_19.html
Assim como um livro, a vida é separada em capítulos. Jamais se esqueça de que quanto maior o drama, mais doce o final feliz.
