62 frases de autoestima feminina que despertam sua melhor versão
Eu não acredito muito nessa história de que o tempo cura tudo, na verdade o tempo corre, e tem pressa, por isso o “agora” precisa ser vivido intensamente, pois o passado já não tem efeito e o futuro ainda não vejo.
Tem pessoas que finge tão bem, mais tão bem!🎭 Que eu já estou acreditando 😲
Estou pensando seriamente, 😕 em mandar pra #RedeGlobo 🎭 😕
Querer acreditar que uma verdade é uma mentira, não torna essa verdade uma mentira. Apenas te torna um idiota por não conseguir lidar com as realidades da vida.
Se as pessoas não acreditassem em destino, muita coisa seria realmente vivida e não apenas esperada.
..."Triste de um país que acredita na revolução das canetas, quando criminosos estão no poder." ... Ricardo Fischer
Acredito que as pessoas não podem simplismente menosprezar as outras.
Nunca saberemos como será o amanhã.
“ A dor te faz forte , os obstáculos do caminho te fortalecem . Acredite, Vocé é forte o suficiente para vencer “
Oque fazer?
Quando em tudo que acredita
Falha
Quando tudo que demonstra
Não é correspondido
Quando tudo que faz
Não é reconhecido....
Eu não acredito em tempo ou hora certa, mas que nos proporcionamos fazer o nosso tempo na hora correta.
E se eu te disser meu amigo que você ainda dorme, você acreditaria que o sonho é uma brisa da realidade?
Vivemos em um mundo que não é mundo.
Creio sim nas cores e na sensibilidade humana de romper seus desabores. Sendo assim sempre acreditei na arte como ferramenta e plataforma de transformação, de vida e superação.
Sou determinada,
paciente e confiante!
Na fé, que caminho sempre
acreditando que o amanhã
é sempre uma jornada
pra alcançar meus objetivos.
Shirlei Miriam de Souza
