62 frases de autoestima feminina que despertam sua melhor versão
Sabe, eu realmente queria acreditar nas pessoas, mas elas mentem tão mal, que eu prefiro nao me importar com elas...
Se o mentiroso diz a verdade e alguém acredita, ou esse alguém tem algum interesse, ou está completamente apaixonado e fechou os olhos para acreditar no que queria ver.
De boca em boca algo você ouviu
Algo que nem deu pra acreditar,
De boca em boca você expandiu
Algo sem certeza para dar
Palavras desfeitas ,a inconseqüência de quem já não é a mesma pessoa, na qual um dia você acreditou.
Eu ainda acredito que se as pessoas parassem de julgar umas as outras, poderiam mudar a si mesmos, e conseqüentemente, mudar o mundo.
A gente se limita muito quando acredita que um sabor é o melhor antes de experimentar os outros sabores.
Talvez eu não esteja no mundo para ser feliz, mas eu não acredito nisso, só acho que estamos nos distanciando da felicidade, mas que o destino se incumbirá de nos juntar de volta e ai sim tudo fará sentido novamente.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp