Frases para Levantar a Moral
Todos os dias, temos que levantar nosso corpo em direção ao céu. Eretos, vamos caminhando em direção ao horizonte dos nossos desejos, garimpando as possibilidades e enfrentando os obstáculos com velocidade e destreza. Caímos, mas, novamente, devemos nos erguer.
Quando um grande problema se levantar contra você, lembre-se de que foi um pequeno servo de Deus que derrotou um gigante.
Quando praticamos a solidariedade percebemos no outro a resiliência de levantar e seguir em frente, e isso nos traz alegria no coração.
Onde tem muita gente falando alto,
se for para levantar a voz que seja só para cantar. A vida já está bastante estressante para todo mundo
e o cérebro só retém aquilo que nos faz mais leves e receptivos.
Poesia madrugadeira para Rodeio
Antes do Sol se levantar aqui
no Médio Vale do Itajaí Itajaí,
Escrevi uma poesia madrugadeira
para a minha amada Rodeio
que com afeto tenho o meu
lar e todo o doce aconchego.
Ajê-Xalugá sempre
ajuda quem se ajuda
pela vida a se levantar,
nunca pelo destino
deixa a gente na mão,
Não deixe de acreditar
que sempre de tudo
ele há de nos cuidar.
Ao preencher o espaço deixado por outra menina, a competição feminina ajuda levantar a autoestima masculina.
Espera com que as pessoas sejam no mínimo
educadas, em tempos como hoje
E o mesmo que levantar em tempo nublado, pois não
é notório se vá chover ou abrir o sol!
Ética e senso comum, são práticas que poucos sabem usar!
Não me interessa se caio aos prantos em momentos de tristeza, o que importa é se consigo levantar sorrindo ao restabelecer a vitória
A restauração de Deus não é só para te levantar, mas para te posicionar no propósito que Ele desenhou antes mesmo de você nascer!
Se a vida te derrubou,
e a dor tentou te parar,
lembre-se: Deus te chamou
para levantar e caminhar.
Casamento não é tão somente amor.
Casamento é compaixão.
É o ato de quando um cair o outro levantar.
☆Haredita Angel
03.03.17
Deus fez tudo!
Está tudo feito, a gente só tem que:
-Levantar, pegar a cama e andar...
☆Haredita Angel
(20.5.18 - 07.58h-Facebook)
É preciso ter coragem para fazer planos antes de dormir, mas é necessário ter ousadia de levantar todos os dias e ir em busca deles, sem medo de errar, apenas ir em frente e se encontrar!!
E com cada dia que nasce, Deus nos lembra que precisamos acordar, despertar, levantar. Amanhecer para a vida.
Sempre existirá alguém para me derrubar.
Se eu levantar, não serão minhas forças que irão te destruir.
E sim, a sua própria incapacidade.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal