Frases para Formatura de Direito
“Com a existência do livre direito de pensar, pontos de vistas se divergem e nenhum governo sobre a terra tem unanimidade para governar. Quem se gaba de possuí-lo é um ludibriante ditador.”
Sou a contradição na ação dos momentos difíceis. Sou o direito de escolhas erradas, sou livre ...Sou a soma de tudo que vivi, sou as decisões que tomei, as consequências que plantei e colhi. Sou as cicatrizes que carrego, o aprendizado e a fé que restou.
"Você não pode fazer escolhas pelos outros, mas vc tem o direito de escolher as suas."
Adrï Suri Valério
Meu relógio no pulso direito
Meu headphone em minha cabeça
Meu óculos apoiado no nariz
Meus pés descalços
E minha mente está raciocinando
Quem de asas dotado, pretende "Voar" e, sendo a liberdade um direito por todos nós conquistado, não obstante, assumindo a responsabilidade dos seus próprios actos, deve voar, usando as suas próprias asas.
Direito significa dar para o seu filho o que ele precisa, limite e disciplina. Seja firme e seu filho sempre terá um referencial, ele sempre saberá para onde voltar.
Todos têm o direito de usufruir do livre arbítrio, dádiva concedida por Deus, porém opinar em assuntos sem conhecimento de causa requer bom senso e isso poucos têm.
Te amo é algo que poucas pessoas sabem o significado e sabem usar direito, e quando falar, poucas pessoas usam o eu te amo como uma demonstração de um sentimento sincero por outra pessoa, usam mais para iludir a pessoa, até conseguir o que elas realmente quer.
O mesmo direito que voce tem de dizer que acredita e o quão grande, onipotente e vitorioso é o seu deus, eu tambem tenho em dizer que não acredito e o quanto o acho pequeno, medíocre e fracassado.
Todas as pessoas tem o direito de serem muito felizes, pois a vida passa muito rápido para se esmorecer sentado ao chá da espera.
Qualquer crápula matricula-se na escola pública e já se sente no direito de humilhar um doutor, ou mestre. Ali sofre um graduado igualmente a um mestrado ou doutorado, basta levar o título de professor.
Conhecendo bem as pessoas podemos julgá-las melhor. Mas, a quem cabe o direito de julgar? E quem merece tal imposição?
Olhe direito
Basta
refazer
o desfeito
para ficar feito
o que tinha desfeito
assim
desse jeito
tudo na vida
dá -se um jeito.
Todos temos o direito a sermos egoístas, e o amor é o sentimento com mais egoísmo pois queremos que a pessoa seja só nossa e seus olhos vejam apenas o nosso rosto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para Formatura Curso de Direito
- 49 frases e mensagens de agradecimento de formatura para celebrar
- Discurso de formatura (textos prontos e inspirações)
- Poemas para formatura que motivam reflexão e gratidão
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Reflexões de Ano Novo: mensagens para começar 2025 com o pé direito