Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
Nas busca por perfeições, muitos encontram somente decepções...
Pois esquecem que somente Deus é perfeito e que o mundo está cheio de ilusões.
Lembre-se, nenhuma boa ilusão do mundo valerá a certeza das coisas maravilhosas que Deus tem Pra você, espere e tenha Fé, pois o melhor de Deus está por vir na sua vida...
O tamanho da decepção está diretamente relacionado ao tamanho da expectativa que criamos sobre uma pessoa ou evento, por este motivo, no amor não crie expectativas, tudo que vem dele já é maravilhoso apenas viva cada momento como se fosse o único e certamente cada um desses momentos deixará saudades.
Há decepções que nos fazem abrir os olhos e cerrar o coração. Dores que nos levam a ser mais cautelosos, mas que nunca deve nos levar a perder a capacidade de fazer o bem tanto para nós mesmos quanto para outrem. As decepções estão contidas nelas mesmas e nelas devem ficar, pois não valem nem um segundo da nossa vida.
Muitas vezes é a necessidade de acertar que nos induz ao erro. Decepcionados, quase morremos abafando o som do próprio berro. Porque pela nossa tentativa de sucesso merecíamos precioso ouro, mas o fracasso só nos oferece o impiedoso e duro ferro”
(considere essas palavras como um bilhete deixado debaixo da sua porta)
Tudo estava indo bem...
a monotonia de sempre...
as mesmas decepcões,
as mesmas alegria
O dia a dia
sol chuva, vento..
E
os pequenos vícios
Os finais de semana...
Brindando qualquer coisa
a dor ou a alegria..
Então você chegou.....
Até eu começar de novo a sonhar
Eu comecei a sentir
Você..!!
.
Ponto final
Nas decepções não use reticências
Nas intercalações separe com vírgulas
Tenha parênteses nas ruins aparências
Pois a oração da vida depende de ser leal
Interrogando, exclamando, nas eloquências
Para que não se tenha dúvida no ponto final...
Luciano Spagnol
2016, maio, 09
Cerrado goiano
Amor eterno amor
decepção agonizante
fruto do bem querer
maldizente
recluso
teor meu amor
a deixo vagante
entre as flores
da eterna escuridão
pré-faço
escolha meu destino
a separo no profundo
do meu coração frio
assolado na devastação
do teu amor
eterno sempre para ti
gloriosa forma do meu amor.
Ela te deixa, te decepciona, te faz sofrer por esse amor mal correspondido, em vez de ficar aí choramingando pelos cantos pega todo esse ressentimento, lágrimas, desanimo, tristeza e coração partido transforme numa poesia ou canção, assim toda vez que lembrares dela cante ou recite para espantar a tristeza."
Na vida tudo é passageiro, até mesmo as nossas decepções...
Sorria pelo menos uma vez por dia, pois viver requer muitas paixões...
Nunca segure as suas lágrimas, porque reter coisas ruins nos dá erupções...
Não se sinta rejeitado, porque somos 7,6 bilhões e, assim, você tem muitas opções!!!
Pedro Marcos
Não se jugue tolo se as pessoas mudaram com você e lhe trouxeram decepções, realmente isso é uma experiência angustiante e causa amargor, mas o fato de elas terem disfarçado quem era de verdade, não ofusca quem você é, apenas Deus lhe deu a oportunidade de saber com quem estás lhe dando... Não deixe de ama-lo, porém mantenha firme o escudo.
Ouça sempre a sua voz interior.
Por não ouvir a minha, sempre me decepcionei.
Todos os dias permaneço nesse erro por ignorá-la.
Tento agradar, me entregar à pessoa amada.
Mas nunca recebo o reconhecimento que devia. Eu sou teimoso.
Bem que a minha voz interior avisa...
E como diz o ditado: Quem avisa, amigo é!
Assim como tudo na natureza,mudo e me transformo!
A dor muda as pessoas.
Fico à cada decepção que sofro mais cascuda,mais desconfiada,mas toda essa dor da decepção não muda a minha essência,e eu continuo doce e terna,pena ter de camuflar meu verdadeiro eu e me mostrar fria e indiferente..que pena ter de ser assim!
Não ame o que te feriu
Voltar a cena do crime é esperar que a bala da decepção te acerte em cheio na alma.
É sorrir desarmada para quem esconde de ti a munição.
É baixar a guarda na inocência de que tudo será como antes.
E dormir de olhos abertos, apenas esperando o inevitável.
Sair ferida novamente.
Há, em cada ser
criado por Deus,
um lado bom, à ser motivado
irmão, meu, irmão teu,
não o decepciones, no erro, não apontes o dedo...
estenda a sua mão, de-lhe o ombro, como prover
em ato de bondade, a imperfeição é evitado
nesta doação, o Senhor será exaltado.
Letras em Versos de Edna
Decepções... a melhor forma de aprendermos que na vida nem tudo é o que aparenta ser, que existem pessoas boas, sim existem! Mas existem pessoas ruins. Enfim... o mundo não é as mil maravilhas!!! E o que nos resta fazer?? Apenas confiar em Deus, pois só Ele lava os nossos corações e nos protege da maldade!!
SENHOR OBRIGADA ... por tudo, principalmente pelas provações e decepções.
Tem coisas nesse mundo que só teus olhos vêem, e as palavras simples que me ensinaste, tornaram-se degraus para meu crescimento pessoal e espiritual.
Criticas nos fortalece.
Elogios nos enfraquece.
Sinto-me responsável por meus irmãos enquanto o Pai não volta.
DECEPÇÃO!
Cada dia que passa, aprendemos a confiar e desconfiar de algumas pessoas. Isso é muito bom que aconteça, para que possamos nos curar enquanto há tempo, deste grande mal que vive na obscuridade de nossas vidas! Antes tarde do que nunca! Pensem Nisso! Amo Vocês! Wallace Barbosa - O Poeta do Povo!
O Autor e a Obra
Sou quem me modifica,
Quem me policia e me constrói,
Quem me decepciona e me felicita.
Sou intempérie do pensamento,
Inverso dos meus intentos,
Integrante de um Universo
Contido em um momento.
Sou as asas daquela borboleta, ou um furacão na China.
Sou o autor e a obra.
A antítese.
A metáfora.
A metonímia.
bem.. só tem uma pessoa que confio cegamente..eu mesma..porque só eu sou capaz de não decepcionar a mim mesma(mas ainda sim acontece). pessoas erram..somos humanos..não confio na maioria dos humanos..mas faz parte da vida.... amigos existem..mas em alguns momentos não estão por perto...assim como também não estamos em algumas vezes eles precisam.
Mesmo quando te decepciono, Tu me amas. Tu tens me cercado, em todo tempo. Nunca vi amor assim!! Conquistastes meu coração. Andas na minha frente e como se não bastasse quando percebes que meus pés vão tropeçar, me tomas pelas mãos e me desvia do caminho. Diante da Tua Cruz me curvo, reconhecendo que És meu Salvador!
- Relacionados
- Frases de decepção com pessoas para desabafar e mostrar sua dor
- Frases de decepção amorosa para expressar a dor de um coração partido
- Cartas de decepção: desabafo para alguém que te magoou
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Decepção com Amigos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Decepção
