Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes

Na crise, quando nosso trajeto principal apresenta-se indisponível, nossa diversidade de talentos e habilidades nos possibilita seguirmos em frente por caminhos alternativos.

Inserida por ALISON2

O excesso de expectativa intensifica a frustração quando não se obtém resultados esperados.

Inserida por ALISON2

⁠O tempo passa, a vida continua... mas por que a minha não segue em frente?

Inserida por l_silva

⁠Tem dor que não passa porque quem te feriu está dentro de você.

Inserida por AndersonS

Após as coisas escondidas aparecerem, pensamos como fomos acreditar nessa pessoa. Tudo parece mentira e engano agora.

Inserida por emiliaboto

Nem toda amizade, por mais que você acredite ou ainda pensa que é como "antes", não é. Nem toda amizade consegue ser mantida ou ser forte. Uma decepção pode acabar completamente com ela, tornando-a diferente ou nem ao menos existente.

Inserida por kahdalb

⁠A maior indignação é você ser vítima de sua própria bondade, você decide dar o seu melhor, quando o seu melhor não é riquezas e em troca você recebe decepção.

Inserida por Colicigno

Supere suas próprias expectativas, pois ninguém tem a obrigação de fazer isso por você.

Inserida por samirfranca83

Se o amor não vingou, é porque nem mesmo nasceu.

Inserida por samirfranca83

" Quanto menos você esperar do mundo e das pessoas mais chances terá de vivenciar momentos de paz e de momentânea felicidade."

Inserida por ProfessorEdson

" Espere pouco ou quase nada e caso tenha algum retorno, já será lucro."

Inserida por ProfessorEdson

O desconhecimento do "mal" nos mantém num mundo leve, cômodo, mas também suscetível a grandes decepções. As escolhas e as dores do crescimento.

Inserida por acvomotta

⁠Nunca sinta que alguém falhou com você baseado nas expectativas que você criou sozinho. Não podemos cobrar o nunca foi prometido. Pense nisso e evite as desavenças desnecessárias, fruto de um grande mal entendido.

Inserida por PatySdQ

Tentei procurar a sensação mais humana possível e por uns tempos achei que era a vaidade. Pois tudo é vaidade! Porém vi que é a decepção, pois dela provém a resposta.

Inserida por Buckler

⁠Dói demais, ser a causa da dor do outro.

Inserida por Mayke_Williks

As amizades verdadeiras que cultivamos nesse mundo tem o valoroso poder de nos alegrar, motivar e reduzir o peso das decepções percebidas nas nossas caminhadas!

Inserida por LazaroGomes

Quem ambiciona agradar a todos acaba por contrariar a si mesmo.

Inserida por LazaroGomes

É preciso vislumbrar oportunidades em meio às dificuldades e lições a partir dos desapontamentos. A superação dos desafios confere significado à vida!

Inserida por LazaroGomes

Passei noites inteiras distinguindo o certo do errado. Meu único erro, foi ter acreditado em você.

Inserida por PequenasLembrancas

“Não espere nada de ninguém. Se acontecer, que bom. Cada pessoa é uma ilha ou um ponto no universo, então faça por si mesmo. Salve-se de amarras e não se decepcione mais. Você que controla sua vida e seu destino.”
#bysissym

Inserida por BySissym