Frases para Contrariar o Tempo
o tempo passa
as estórias mudam.
mas sonhos
nunca acabam.
esse é o motivo
de estar sempre querendo adormecer.
Sinto o tempo apressado nos beijos que te ofegam, quando o silêncio faz vigorar na ternura da tua fala, o meu desejo de te ter a cada segundo que passa.
Hoje me fechei pra balanço..dei um tempo pra mim mesma ..e foi a melhor coisa que eu fiz .. As vezes precisamos mesmo de paz interior de silêncio..de um momento a sós pra reconectarmos com nós mesmos.. isso faz bem .. se encontrar faz bem .. se reencontrar..
Há um tempo atrás eu deixei raízes de ervas daninhas na terra, elas voltaram a crescer e estrangularam a vida da minha criação. Foi como uma bomba relógio armada. Então, cavei de novo a terra, e desta vez, arranquei as raízes.
Eu espero que nas indas e vindas do nosso espaço/tempo
Deus em sua onipotência, onisciência e onipresença, possa se tornar mais ético.
Tempo ao Tempo.
O louco.
O louco, nada mais é do que um sujeito normal, com uma pequena margem de erro, para mais ou para menos.
Não se faz amizade com o Tempo.
O tempo não respeita o seu tempo;
Ele não chega no tempo que você quer;
E quase sempre traz um tempo indesejável;
É o tempo contra o tempo.
Ademilson Santos
Novos tempos demandam dos advogados novas habilidades. É tempo do diálogo com outras ciências que sem mostram necessárias para o exercício da própria profissão.
Um dia alguém me perguntou por que eu queria ser tantas coisas ao mesmo tempo. Músico, escritor, poeta, jornalista, artista visual, e outras coisas que faço muito bem. Respondi que, à inteligencia humana, dentro do que é humano fazer, podemos tudo.E fazer bem depende de dedicação
O tempo passa, e com ele passam as vaidades da vida, as alegrias, ou sofrimentos, os amores e desamores dessa vida a cada momento. E nesse tempo, vemos que a cada momento, ou nos vivemos intensamente ou nos morreremos a cada momento.
Acredito na minha segurança e na má lembrança alheia, adoro ser esquecido pelo tempo, mas amo lembrar do tempo que me lembras.
poesia é sentimento
dolorido.
liberto por
canetas bic
em papel
amarelado
pelo tempo.
eis o poeta
transformando
dores em amores.
