Frases para Conquistar uma Pessoa que tem outra Pessoa
A melhor maneira de se conquistar qualquer tipo de mulher. É após o primeiro encontro, você presentea-lá com um sútil desprezo...
Assim como as chuvas na Africa, vai levar algum tempo, eu poderei levar um tempo pra te conquistar mas, eu sei que vale a pena lutar por você
Transforme a inveja na professora que ensina você a conquistar tudo aquilo que você deseja por você mesmo.
Quero arte,
quero ir à marte...
e mesmo sem a lua
desejo ir
às estrelas
para conquistar-te!
Não é um vício
e muito menos um rito,
mas sinto que é infinito!
"Gostaria muito de poder lhe conquistar com minhas frases e poemas mas minhas palavras são muito simples para seu coração."
Não resisto a pessoas que sabem me conquistar. Por isso, para alguns eu ligo, mando mensagens, procuro, grudo. Por que é de pessoas que sabem me ter e que eu preciso no meu mundinho.
Querer é o primeiro passo, o segundo é o conquistar o terceiro e mais importante e que muitos não dão muita importância é valorizar sempre suas conquistas, valoriza-las e preserva-las sejam elas em qualquer aspecto da sua vida.
"Triste aqueles que usam belas palavras ou frases, apenas para conquistar sem boa intenção , tenho por esses minha compaixão, pois são vazios e carentes, mal sabem que só a sinceridade conquista o verdadeiro amor que não se procura e sim acontece"
Meu coração não é meu. Declarou independencia e resolveu partir. Foi conquistar outro igual a ti.....Espero que volte com boas noticias. Espero que volte em companhia!
Durmo pensando em te encontrar, mas faltam palavras para lhe conquistar;
Me vejo preso por querer nas verdades do teu coração tu és o meu sol que tanto busquei para iluminar o meu chão;
Eu vivo por um sonho... Conquistar a felicidade. Diferente de um domingo ensolarado, onde gotas de água caiem no chão, eu quero que ela me transborde.
Eu não quero depender das pessoas pra ser feliz. Prefiro conquistar meus próprios sorrisos, é menos desgastante.
Antes de conquistar a exaltação, a consciência passa por três degraus: o estágio do ódio que é impulsivo, o estágio da dor que é reflexivo, e o estágio do amor que é contemplativo.
Ser mulher cristã é conquistar um lugar de refrigério no meio do deserto e um lugar de calma no meio de um tempestade.
Que nossa maior riqueza ainda seja o prazer de conquistar e de continuar com a amizade das pessoas que cruzam nossos caminhos.
Alessandra Gonçalves
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp