Frases para Conquista minha Namorada
Basta que você seja paz, para que em minha paz eu te receba;
Basta que você seja luz, para que em minha luz eu te receba,
Basta que você seja amor, para que em meu coração eu te receba;
Basta que você seja reciprocidade para que eu abra as portas e janelas de minha alma e te receba em minha verdade.
A espera da tua chegada
Silenciosa e impactante
Transcendendo a minha natureza
Reinventando as minhas razões
Pois tu és mais que a noite
Ou o amanhecer
Sois vós a alma que habita
Felizmente
A imensidão do meu ser
Caótico e fantástico
Sempre desejoso dos teus favores.
Casthoro´C
É a minha história, que, em alguns momentos, se cruza com outras, formando apenas o capítulo na história de outro alguém, e não importa se esse capítulo seja extenso ou curto, mas quero que seja único, verdadeiro e especial, e para isso, a cada frase que eu viver sou o verbo, sigo no meu tempo, e vou com toda a minha (c)alma.
Pai!❤️
Agradeço pela bençãos recebidas e aquelas que estão sendo preparadas para minha vida. A porta que o SENHOR abre, ninguém pode fechar. E que os problemas de hoje, amanhã já não existirão. Entrego minha vida á ti e agradeço á todo momento.
Amém!🙏🏽
*Bom dia!*💞🌸
Minha estrada sempre brilha!
Porque tenho um Deus como guia e ELE a ilumina.
Minha estrada sempre brilha!
Porque em dias nublados ELE me mostra que já já o sol vai brilhar.
Minha estrada sempre brilha!
Porque Deus vem de mansinho com toda sua luz e glória florescendo meu caminho.
Liddy Viana.✍🌻
"Eu não tenho duas palavras. Eu não tenho duas palavras. Minha palavra é AGIR (novo portal que abre o Céu para Terra). Comecem pelo óbvio e deixem o portal ir se expandindo. Um grão de areia fora do lugar deve ser arrumado. Jesus não quer mais o espírito de terceiro mundo, o imundo e a imundice." R-03
outro dia chato compondo minha vida
Eu bebi uma garrafa
Eu tentei ficar sóbrio rumores começaram a se espalhar dentro de mim o dia acordou gritando ,algo me irradia revela-se refinarias de sal cósmico em queda
alguém decidiu que eles viriam passear em outros espaços profundos,e não consigo juntar as palavras quando te encontro.
Um dia,somente um dia quisera eu dormir o sono mais profundo e esquecer a minha existência com base na ingenuidade de um mundo utópico, onde as pessoas amam umas as outras pelo que são e não pelo poder aquisitivo delas,e viver plenamente todos os sonhos... Sem medo de acordar e viver uma realidade paralela.
|
Você chegou chegando na minha vida de vagar, e eu com tanto amor te protejo. Você me traz um porque de continuar a minha vida, sempre lutando para que você tenha um ótimo futuro meu amor.
Você é meu orgulho, me sinto lisongiado de ser pai de uma princesa como você.
Eu amo você com todas as minhas forças!❤️
Eu e minhas fases , minhas lutas diárias...eu e minhas loucuras, minhas batalhas .. eu e minha sensatez , minha auto crítica, eu e minhas ideias ,sonhos, minhas paranoias ... eu e meu mundinho obscuro ... mas sou eu que lute ... eu que me viro comigo mesma... eu que me entendo... mulher de fases..mulher de lua...
Todos os dias preciso tomar a decisão de seguir em frente ou desistir da minha jornada, mesmo que osobstáculos pareçam intransponíveis, a dor ultrapassando minha alma e o medo tentando me paralisar. Aí eu vejo que não vale a pena desistir , deixando para trás tudo que já conquistei, então eu levanto a cabeça e digo, preciso de avançar!
Não acho que consciência tem cor, a minha alma ou ESPÍRITO é incolor, inodora e insípida, como a a água que flui de afluentes, encontrando rios e desembocando em mares, lagos e oceanos. A minha é também clara, como a consciência que não tem memória curta, e que só os com um bom senso e a clarividência podem ver.
#deusesnaoexistem
Será destino do homem moderno, ser neurótico, ter medo da vida? Sim, é a minha resposta, se por homem moderno definirmos o membro de uma cultura cujos valores predominantes sejam o poder e o progresso. Uma vez que são estes os valores que assinalam a cultura ocidental no século vinte, decorre que toda pessoa criada na mesma é neurótica.
Afeto
A culpa foi minha por se apegar demais
Ou sua por me fazer te amar tanto
Tanto que nem consigo imaginar ficar sem ti
Foi como uma armadilha
Vai me fazer aprodecer?
Por que ages assim
Me sinto inferior a ti
Sempre fria com as palavras
E eu sempre bobo com as conversas
Esta me matando mas não me importo, apenas faça rapido.
Minha ignorância.
Pra ser mais claro eu desejo você morto
Dá morte mais dolorosa para nós
Sem nenhuma ambição
Sem nenhum sonho
Complexo de inferioridade
Apenas um rostinho lindo
Eu te amo e te odeio
É errado ser ignorante?
Sabendo que inteligência não vai mudar tanta coisa
Só pensamentos mórbidos
Como pode fazer isso comigo.
dona daqui
Tu tens meus pensamentos
É alvo de minha admiração e imaginação
Não digo que posso viver sem você
Mas admito que contigo o caminho seria bem mais lindo e interessante
Um dia, um dia nos trombaremos pelos caminhos dessa vida
Espero estar pronto assim como vou orar para que você também esteja.
Beijo na mão magrela.
Não julgue meu sorriso
Quando você vê o meu sorriso,
Não sabe o que vai na minha mente.
Um sorriso representa muitas coisas
Tranquilidade, satisfação
Resignação diante de dor profunda
Alegria ou vontade de alegrar…
Manter um sorriso no rosto pode ser, simplesmente,
Fé na Sabedoria Divina,
Esperança que dias melhores virão!
Flôr, Flôr do meu dia por que, por que murcha-se a minha alegria com os passar desses dias e toda a energia dessa paixão você deixou a solidão que passa a queimar meu ser e adoecer o meu coração por isso lhe peço seu perdão antes que venha morrer meu coração sem a sua ardente paixão que vive a seduziu o meu coração
𝚂𝚒𝚖, 𝙴𝚞 𝚜𝚞𝚖𝚒.
Sumir para que você notasse que a minha ausência te faz falta, para que você notasse que a minha presença é importante.
E que os pequenos gestos que eu fiz por você são valiosos...
Precisei espairecer a mente para que você notasse... Que também te causo falta!
Por vezes...
Deboche é minha praia
Vez em quando tiro as vestes
Nua, de educação
Nua de bons modos
E não me venham com cara de bom moços
De gente de alma podre
De gente cheia de não me toques
Demagogia, hipocrisia...
Tô pedindo passagem
Meu trem, não para em qualquer estação !
04/12/2021
