Frases para Colocar no Diario
Poema para os Antropólogos.
Os antropólogos
pensam primeiro nas janelas
que vão colocar nas casas,
depois nas portas
e depois na vista
que cada um vai ter
ao abrir as janelas e as portas.
Os antropólogos
sabem mais dos homens e da sociedade
por tocar neles, experimentar o que no mundo há.
Os antropólogos
conhecem a anatomia da vida.
É complicado lutar contra um inimigo que anseia mais em lhe difamar, em colocar mais pedras no caminho, em criar empecilhos, do que pela simples luta de uma vitória para o bem de ambos.
O ser humano e a única espécie no mundo que luta para ver os seus se dar mal.
Um Grande Beijo em seu Coração.
Perazza.'.
Olha ! Alma bonita ... se você pudesse colocar visível a alma humana , tenho certeza , que você se assustaria . Não existe alma bonita. Existem criaturas , carregando uma bagagem pesada de sentimentos feios e bonitos e tentando melhorar a cada dia, cultivando os bons e fazendo um esforço danado para se livrar dos maus .
Não quero homenagens póstumas.
Pensar em mim e querer chamar fanfarras, fechar a avenida, colocar meu nome em placa de rua, quando eu me for. quando eu morrer...
Não aceito! Quero, sim,
peço, rogo a você que me ajude a carregar meu fardo.
Só uma coisa.
Reconheça-se em mim no dia a dia.
Grato, muito obrigado!
Antes de colocar-se sob a orientação de um intelectual ou grupo, verifiquem se ele tem alguma ligação, formal ou informal, direta ou indireta com qualquer entidade internacional, e se esta, por sua vez, está ligada de algum modo a organismos como a ONU, a Unesco, ou a URI - United Religions Initiative. Se tiver, só há uma coisa a fazer: Fujam.
"Homem que é homem sabe que mulher só se "pega" se for pra colocar no colo e fazer carinho. Sabe que a expressão "comer" se usa apenas para se referir a alimentos e não a pessoas dotadas de sentimentos. Sabe também que não se "cata" uma mulher, porque ninguém é lixo para ser tratada de tal forma."
DENTRO DO VERSO
Eu quis uma frase bonita pra colocar em meus versos
Um cheiro de saudade
Uma pitada de desejo
Uma pele molhada
Um gosto de quero mais
Um querer dolorido daqueles que nunca terminam
Acho que eu quis dentro do verso colocar você
Só não soube entender.
Elis Barroso
a vida pode nos colocar de joelhos no entanto ainda assim podemos contemplar o infinito !!!!! cair algumas vezes é inevitável , permanecer no chão é uma escolha. Nem uma dificuldade pode ser maior que nossa vontade de vencer. Nossa força está em nossa capacidade de acreditar que podemos superar nossa dor . nossas limitações e aprender com elas.
"Acreditar é colocar a fé em ação e partir para realização, porque realmente o fracasso não significa não ter conseguido. Fracasso é dessistir antes que nos venha o sucesso. Devemos morrer tentando. Assim sendo seremos reconhecidos como um heroi que não morreu de braços cruzados em um razo metro d'água." (Austri Junior)
Muitas vezes sonhamos e queremos sonhar, mas ao contrário de colocar em prática com uma postura firme e decidida para que nossos sonhos tornem-se; reais adotamos uma postura inferior e medíocre e passamos a contemplar desde a janela o sonho dos outros enquanto o nosso esvai-se pelo ralo. Desperte!! Deus é contigo!! (Débora Sinflorio)
A melhor forma de saber lidar com as pessoas é unir todas e colocar uma divisão entre elas.Cada uma age de uma forma ou criam suas próprias guerras ,seus próprios declínios.Se libertar é ver dá melhor forma e não julgar por saber mais ou menos ,mais aprender devagar com carinho mais uma vez
Porque está longe?
Não sabe da minha miopia?
Não adianta eu colocar o óculos tu está longe, longe da minha vista, longe do abraço...
Talvez eu não tire o óculos pra anteceder sua vinda...
Venha logo, deixa eu ver seus olhos de perto sem precisar do óculos.
Deixa eu te abraçar, matar a saudade em braille...
Como o ser humano tem a mania de colocar em primeiro lugar o uso da inteligência ao invés da SABEDORIA, chegará o dia em que toda a água potável existente irá acabar, mas antes que isso aconteça pedirei a Deus Pai Todo Poderoso que acabe primeiro com o oxigênio, fazendo isso ele nos livrará do sofrimento.
Homem Social
----
Dói me os ossos ter que me socializar
Colocar a máscara da hipocrisia todos os dias e trabalhar
Fazendo quase me um com minha máscara
Esse meio capitalista narcisista que nós convivemos, impregnou se em nossas almas como um câncer que se não cuidado irá se expandir mais e mais
Nós levando a ter uma morte lenta e dolorosa
Não deixe as pessoas te desanimarem, não deixe ela colocar o dedo na sua cara é dizer oque vc pode ou não fazer, lute pelos seus sonhos, lute por sua felicidade porque ninguém vai fazer isso por você, você tem duas escolhas na vida, ficar se lamentando ou mostrar para todos que você é forte e não se deixa abalar por alguém ou por algo.
Amigas sofrendo para colocar botox e prótese nos seios….amigos sofrendo com o implante de cabelos e eu mesmo uma tintinha de leve.
Todo mundo tentando driblar os efeitos da idade.
Tentativas válidas mas pouco eficientes para mudar o rumo inevitável da vida.
Aproveite o máximo com ou sem os artifícios.
A verdade é uma só!
Reflexão da noite
Empatia
Empatia é a capacidade de se colocar no lugar do outro, sentir o que ele sente....isso não significa absolutamente que devamos cultivar ou favorecer o emocionalismo em nosso meio. Emocionalismo é sinônimo de desequilíbrio, sentir as emoções é sinônimo de maturidade afetiva.
Que bom colocar a cabeça no travesseiro e descansar em paz sabendo que Deus nos olha, cuida e protege. Que bom saber que enquanto dormimos Ele prepara um dia novinho para nos presentear amanhã logo cedinho.
Saber que enquanto dormimos nossa vida está nas mãos de Deus não tem preço. Boa Noite!
Bom dia 01/06/2016
Se continuar colocar a teimosia a frente da obediência e continuar tentar navegar de contra a maré as chances de se chocar contra o rochedo se tornam bem grandes. Portanto tem duas opções: Ou muda seu ponto de vista e atitudes perante a vida, ou paga o preço imposto pela escolha que fizer.
Quando Você Terminar Um Relacionamento, Você Colocar 100% Que Ama Essa Pessoa, e Cada Dia Que Se Passar Você diminuir 1% . E Quando Você chegar 0% Você Vai Perceber Que está na Hora de colocar seu sentimento psicológico Carregar, por que gastou sua energia com quem nunca valeu a pena..💔🔋
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp