Frases para Colocar em Fotos

Cerca de 140292 frases para Colocar em Fotos

Está falando mal de mim? Não tem problema, não. Pessoas boas nunca valem nada na boca de quem não presta.

O homem a quem o sucesso exalta e o fracasso abate é carnal ainda.

Ao deixar de ser quem você é, na mera ilusão de tentar agradar os outros, você passa a ser escravo da vontade alheia. Amar é permitir que a outra pessoa saiba de VERDADE com quem esta lidando.

‎Eu, do fundo do meu coração, tenho um orgulho absurdo de ser quem eu sou.
Não vou dizer que é fácil, e que nunca deu vontade de desistir, mas vale muito mais a pena continuar.

Quem gosta aguenta suas reclamações, sua cólica infernal, suas manhas e manias.

Quem não tem uma causa pela qual morrer não tem motivo para viver.

A noite é uma criança, a madrugada é um brinquedo. Não sou eu quem dorme tarde, é o sol que nasce cedo.

Num simples dia triste, um simples sorriso de quem a gente ama vale tudo.

Quem gosta quer estar junto. Quem gosta demonstra. Quem gosta faz planos. Quem gosta apresenta para a família e amigos. Quem gosta manda uma mensagem bobinha só pra dizer que ama.

Um brinde à quem quer e não pode ter. Um brinde à quem teve e quer esquecer.

"Quem diz que a vingança é amarga não tem paladar. Ela é doce e gostosa."

E eu sei o que eu tenho que fazer agora. Eu tenho que continuar respirando, porque quem sabe o que a maré me trará amanhã?

Não pode ser seu amigo quem exige seu silêncio ou atrapalha seu crescimento.

Saudades,
Uma memória nostálgica
De quem longe está...
Lembranças,na mente e no olhar
No coração, entre erros e acertos,
O horizonte,
Num apaixonado observar...

Quem exagera o argumento, prejudica a causa.

Quem discute alegando autoridade não usa a inteligência, mas a memória.

Não esqueça da velha lição da máfia: quem muito se esforça para chamar atenção num lugar, geralmente é quem menos tem poder.

“Os mais perigosos inimigos não são aqueles que te odiaram desde sempre. Quem mais deves temer são os que, durante um tempo, estiveram próximos e por ti se sentiram fascinados”

Longe é um lugar que existe só para quem tem medo de voar.

Quem é você pra dizer o que eu consigo ou não? Você não faz ideia do que eu posso suportar. Do que eu suporto!

Shane Walsh
The Walking Dead

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp