Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude

Você precisa aprender a ser livre, menina. E quem chegar, que se vire para aprender a conviver com você e essa tua liberdade.

O medo de tentar viver um novo amor só destrói o coração de quem realmente está disposto a te amar e te respeitar por toda vida.

Quem não tem dúvida é porque leu pouco; quem tem muita certeza é porque não passou da página 3.

É possível prometer atos, não sentimentos, pois estes são involuntários e quem promete ao outro amá-lo sempre, ou odiá-lo sempre, ou ser-lhe fiel sempre, promete algo que não está em seu poder.

Tenho esta vida, que usarei para crescer. Quem eu era antes, já não me consigo lembrar.

Sem sobras de duvidas o amor fere quem ama de verdade, o que usa de falsidade acaba se dando muito bem e os que vivem na simples de seu coração fica sempre na solidão

Vivo num mundo, cheio de gente fingindo ser o que não é. Mais quando estou com você, sou quem eu quero ser.

Para conhecer o caráter de uma pessoa basta observar como ela trata a quem não tem nada a oferecer.

Hoje estou igual a fogo,
queimando quem precisa,
aquecendo quem merece...

Humanos são seres miseráveis. Eles invejam quem tem mais e desprezam quem nada tem. Medo e ódio surgem a partir de qualquer diferença, por menor que seja…

Eu gostaria de saber exatamente quem estamos convidando para nossas vidas.

Só quem me conhece a fundo sabe. É que sou o tipo de gente que todo mundo pensa que conhece. Mas se enganam feio. Pouquíssima gente me desvenda. Mostro só o que quero. Não por maldade, mas por proteção.

Quem disse que você não é perfeito ?

Chesterton dizia: não há problema em não acreditar em Deus; o problema é que quem deixa de acreditar em Deus começa a acreditar em qualquer outra bobagem, seja na história, na ciência ou sem si mesmo, que é a coisa mais brega de todas. Só alguém muito alienado pode acreditar em si mesmo.

Eu vou pagar a conta do analista para nunca mais ter que saber quem eu sou.

Nada melhor do que derrubar com um sorriso, quem um dia te machucou com uma lágrima.

A diferença não está em quem ama mais do que o outro, mas em qual é a prioridade de um e que não é a do outro.

Ser forte é ver quem voce ama ao lado de outra pessoa e sorrir como os olhos cheios de lágrimas.

Quem nasceu com a sensibilidade exacerbada sabe quão difícil é engolir a vida. Porque tudo, absolutamente tudo devora a gente. Inteira.

Quem vive do passado, deixa de viver a alegria do presente e perde a esperança do futuro!