Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude

"Há sempre algo de ridículo nas emoções de quem deixamos de amar."

A vida é dura.
Para quem é mole.

O triste de ouvir musicas românticas é não ter em quem pensar.

Quem é mais tolo? O tolo, ou o tolo que o segue?

Nunca esqueça quem você é, o resto do mundo não vai esquecer. Vista isso como armadura, e isso nunca poderá ser usado para o machucar.

(Tyrion Lannister)

Quem tem esperança sabe que nenhuma tristeza é eterna.
Sabe que, após a chuva, virá o Sol;
que amanhã será um outro dia, cheio de surpresas e de boas novidades.

E se alguém interessa saber, eu sou feliz assim. Bem mais do que quem um dia falou, ou ainda vai falar de mim.

Maysa

Nota: Trecho da letra da música "Resposta"

É legal confiar em alguém, mas às vezes confiamos muito em quem não merece.

Há quem saiba usar palavras, mas poucos são aqueles que constroem frases.

Música é vida interior, e quem tem vida interior jamais padecerá de solidão.

Cuide de quem corre do seu lado e de quem te quer bem. Essa é a coisa mais pura.

Chorão

Nota: Trecho da música Pontes indestrutíveis.

Vai se lascar e aprender a viver
vai se entregar pra quem só quer te usar
Segue sorrindo, mas, quando sofrer,
pense mil vezes antes de me ligar
Posso não estar do outro lado quando precisar

Um líder não é alguém a quem foi dada uma coroa, mas a quem foi dada a responsabilidade de fazer sobressair o melhor que há nos outros.

Quem lê muito e viaja muito, muito vê e muito sabe.

Dom Quixote
CERVANTES, M. D. Quixote de La Mancha - Segunda Parte (XXV). eBooksBrasil, 2005.

Quem escreve um livro cria um castelo, quem o lê mora nele.

Me decepcionei tanto com você.
É tão triste lembrar quem você era e quem você se tornou.

Se você sorri quando tudo está dando errado, é porque já sabe em quem colocar a culpa...

Sou eu sozinha quem carrega todo esse peso nas costas, isso ninguém percebe, ninguém valoriza.

Não esqueço de quem me estende a mão. Minha memória não é curta. Apesar de eu esquecer nomes, jamais deixo passar batido o que fazem por mim. Porque aprendi que ajudar o outro é bonito. Mas ser grato é mais bonito ainda.

Quem pensa que a distância faz esquecer, esquece que a saudade faz lembrar.