Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude

Infeliz é aquele a quem as lembranças da infância trazem apenas medo e tristeza.

Você só saberá quem são seus amigos de verdade quando você mais precisar.

obrigado ao meu Senhor por ser quem sou
Por conhecer quem conheci, por ter amado quem me amou, por ter vivido o que vivi, e sim
Obrigado Senhor por ter mais gente por mim do que contra mim

Quem teme perder já está vencido.

- Quem me dera ser uma pessoa criativa.
- E és. És excelente em criar situações difíceis.

Morena linda
De sorriso encantador,
Seja bem-vinda
À vida de quem te tem amor.

Bela: Esse castelo pertence a quem?
Fera: Tudo aqui me pertence.
Bela: Você fala como qualquer outro homem. É uma certa desilusão.

Vocês fumam para saborear. Eu fumo para morrer.

(Quem é você, Alasca?)

John Green
Quem é você, Alasca?

A verdade dói só uma vez. A mentira dói cada vez que você lembra. Então, valorize quem valoriza você e não trate como prioridade quem a trata como opção.

São raríssimas as pessoas com quem aguento ficar por mais de cinco minutos sem me chatear.

Morrer no lugar de quem amo parece ser uma boa maneira de partir.

A gente não pode viver só e ser forte. A gente precisa ter alguém a quem segurar a mão!

Não julgue quem você é, apenas aceite, se você quer mudar e ser uma pessoa melhor, terá que aceitar quem você já foi.

Não é uma questão do que eu não sou. E sim de quem eu poderia ser.

Pra quem é mistério
não instigo a conhecer...
a sensação de adeus nos olhos de quem se adora.
Um emudecimento questiona-
Você vai voltar?
Um vazio se antecipa antes que vá embora

Quem ganha uma discussão pode perder um relacionamento.

E quem disse que eu quero final feliz? Eu quero é ser feliz a vida toda!

Quem sou eu:

Eu?

Alguém passando pela vida e deixando uma trilha... quem vier depois de mim... seja esperto e vá por outro caminho!
Descobrir, aventurar-se... isso é viver, seguir os outros... isso é apenas existir.

Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar. (Ana e o Mar)

"Como eu amo quem se importa em amar, apesar de tudo. Apesar de tudo."