Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude

Quem disse que o mundo deveria funcionar?

Quem gosta de viver não tem preguiça de reinventar, nem medo de ousar. Quem gosta de viver não tem medo de ternura, da gentileza, do amor. Quem gosta de viver, educa!

Olho pra traz vejo a estrada que eu trilhei, Mocó, Quem teve lado a lado e quem só fico na bota

Não tenho medo de mostrar quem eu realmente sou, porque todos temos defeitos. E falsidade não é um dos meus.

Planeta terra, onde quem berra se ferra.
O céu clama por paz, e o solo fede a guerra.
Seres distantes, sim, cada vez mais distantes, construindo muros onde deveriam haver pontes.

Autenticidade não é pra quem pode, é pra quem quer levar a vida sem o peso das máscaras...

Você nunca vai saber o que vem depois de sábado, quem sabe um século muito mais lindo e mais sábio, quem sabe apenas mais um domingo.

Às vezes queria sumir, pra ver quem sentiria minha falta.

Quem come do fruto do conhecimento, é sempre expulso de algum paraíso.

O amor não se implora
Nem se joga fora
O amor a gente conquista e não há quem desista
Se o coração chora
Chora com vontade de te ver
Chora com saudade de você
Chora às vezes eu nem sei por que
Deve ser te tanto te querer

Valorize quem te dá valor, corra atrás só por quem correria atrás de você, e não divida sua felicidade com ninguém, apenas multiplique com quem merece.

⁠O sofrimento nunca é provisório para quem não acredita no futuro.

Valoriza quem te quer bem, irmão, o mundo hoje tá cheio de cuzão, querendo ver o seu mal.

Quem sou eu? Alguém com medo de te deixar ir.

Um dia você irá perceber que o que importa não é com quem quer ficar sexta à noite, e sim o domingo inteiro...

Ter provado outra vez desta solidão acho que me fez melhor. Ou mais humano, ou dolorido. Quem sabe?

Quem não luta pelos seus direitos não é digno deles.

Pois quem não tiver para si dois terços de seu dia é um escravo, seja ele quem for.

Indiretas são a estratégia de quem tem medo de dizer o que pensa. Não acertam o alvo, mas dão a sensação de "missão cumprida".

Ouvi dizer que só era triste quem queria.