Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude

Você não deve ferir quem você não pode matar.

Ali onde eu chorei, qualquer um chorava. Dar a volta por cima que eu dei, quero ver quem dava.

Quem lamenta as suas perdas, olha para os seus próprios pés. E quem olha para os seus pés, acha que o mundo é do tamanho dos seus passos.

Enquanto não conhecer a dor de uma pessoa, não saberá quem ela é. Ainda que a conheça, não poderá compreender!

As palavras dos sábios, ouvidas em silêncio, valem mais do que os gritos de quem governa entre tolos.

Eu sei quem sou e, porque estou aqui! Os outros, só imaginam... Por isso, vou vencer essa batalha. Porque a força não está na imagem ou no olhar do homem, mas sim, em seu coração. E isso, é velado.

Quem não aprecia os prazeres da vida não os merece.

Ninguém merece tuas lágrimas, e quem as merece não te fará chorar.

Meus irmãos e irmãs pretos, ninguém jamais saberá quem nós somos... até nós sabermos quem somos! Nunca seremos capazes de ir a qualquer lugar, se não soubermos onde estamos.

Malcolm X
Autobiografia de Malcolm X

Nunca fui doce... nasci cravo e canela... um toque picante, um toque provocante... e quem quiser que goste assim... nasci com sangue fervente... desejo constante... de fazer o que eu quero... de ser como eu sou... me engula quem quiser... porque não sou pra qualquer um...

Nem sempre coloco em prática aquilo que julgo certo. São poucas as pessoas para quem eu me explico.

Talvez seja você quem precisa de ajuda com seus sentimentos.

Não se machuque por quem não se machucaria por você.

O belo está em muitas outras formas, e o defeito está em quem não vê.

Quem quer sair de uma história, cala-se e vai embora.
Porque as grandes dores são mudas.
E decisões definitivas não se demoram em explicações.

Pra quem tem fé a vida nunca tem fim.

O Rappa

Nota: Trecho da música Anjos (Pra Quem Tem Fé).

Quem não espera grandes atitudes, não tem grandes decepções.

Não te queria dizer adeus como quem parte, mas como quem procura no silêncio e no vazio do adeus uma só e inútil resposta.

E até quem me vê
Lendo jornal
Na fila do pão
Sabe que eu te encontrei
E ninguém dirá
Que é tarde demais
Que é tão diferente assim
Do nosso amor
A gente é quem sabe

Você quer saber quem eu era antes de tudo isso? Eu era ninguém. Nada.