Frases para Calendário

Cerca de 106044 frases para Calendário

Se hoje não foi bom, você terá o amanhã. Se amanhã não for bom, você terá o próximo dia. Se não for bom, terá outro. Sempre haverá um amanhã.

⁠Cruel é o amanha porque o hoje já esta passando diante nossos olhos, da mesma forma queo amanha ira passar.
A grande questão é o que ira fazer para que o hoje que esta acabando se torne um agradável dia, e que o amanha que esta por vir seja um dia completamente distinto.

Inserida por Cl4ud10Z

Tem dias que a noite é longa, mas tem outros que o amanhecer vem rápido.

Inserida por Kebay1

Ao contrário do que hoje se crê, a humanidade não representa uma evolução para algo melhor, de mais forte ou de mais elevado. O "progresso" é simplesmente uma ideia moderna, ou seja, uma ideia falsa.

Hoje havia mais calma, entende? Hoje eu diria qualquer coisa se você telefonasse.

Nao e sabio dizer..Viverei.Amanha ja e tarde demais,vive hoje.

‎Amanheci apostando felicidades. Hoje só o que me faz sorrir tem o direito de permanecer.

Existem, hoje, cinquenta mil patifes que dizem o que lhes apetece a dezoito milhões de imbecis.

Quando comecei a cantar eu pesava 70 quilos. Hoje peso 84. Não fiquei mais alto, mas estou ganhando um pouco de peso. A única malhação que faço é no palco. Se não fosse por isso eu ficaria meio barrigudo, De tanto que como.

Elvis Presley

Nota: Em entrevista

Quero tudo pois nada é bom demais para a minha morte que é a minha vida tão eterna que hoje mesmo ela já existe e já é.

Clarice Lispector
Todas as crônicas. Rio de Janeiro: Rocco, 2018.

Nota: Trecho da crônica Primavera ao correr da máquina.

...Mais

Hoje eu queria alguém que me dissesse que eu não precisava me preocupar.

Hoje estou a mesma chata de sempre.

Clarice Lispector
A descoberta do mundo. Rio de Janeiro: Rocco, 1999.

Nota: Trecho da crônica O grito.

...Mais

Hoje tenho tudo que podia querer
Mas dinheiro não é tudo
Tenho muito a fazer

Olhando para o passado nós entendemos o hoje.
Olhando para o hoje, entendemos o amanhã.

Esquece. Não vou atrás de ninguém. Não mais. Hoje eu acordei e pensei que seria melhor não, eu não quero me apegar em ninguém, não quero precisar de ninguém. Quero seguir livre, entende? Mesmo que isso me faça falta.

Nossa, como estou generoso hoje. Deve ser carência generalizada. Mas olhando bem, a média geral não passa de cinco. Com muito boa vontade.

E hoje eu senti que a dor de perder um filho é incomparável a qualquer outra.

O bom da vida se esconde no inesperado. Hoje só quero a rotina de uma vida feliz.

Que hoje só o essencial fique. Que só a esperança viva. E que só minha Fé me baste.

Sou isso hoje… Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim. Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina… E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar…