Frases para Amigos que Já Morreram
Um dos maiores medos que eu já senti foi o desespero, ele provoca no seu mais intimo as sensações de agonia, descontrole mental, dores emocionais e perda de fé e por fim um pavor e o descontrole físico.
Enquanto sente pena de si mesmo
O mundo da voltas, tempos se vão
Que não mais podem voltar.
E já que cada curva de tua boca
Já sustentou intensos sorrisos
Faça de ti alguém que colecione sorrisos
E não que colecione lagrimas.
Será que você já não possui as ferramentas de que precisa?
A lei do crescimento é somar, e não substituir.
Do contrário, se chamaria administração, não liderança.
A pior Burrice De um Homem é pensar que porque a mulher já é sua, julga não ser Necessário continuar Conquistando-a todos os dias.
apercebi-me da proximidade, agarro-me ao dia, mas já me povoa a noite e eu esqueço a verdade que mais doeu...
VARANDO A MADRUGADA
Já é madrugada
um vento maroto
dança como fada
ou como um garoto
impressionando
a namorada...
mel
Fé
"Já mais perca o seu equilíbrio, por mais forte que seja o vento da tempestade, busque em Deus o abrigo.
O pensamento fere.
A palavra confirma.
Os olhos somente mostram aquilo que já era esperado.
Nada é eterno.
Existem coisas na sua vida que Deus já conquistou e agora está esperando você tomar posse do que é seu! Assuma suas responsabilidades em Deus!
Se você possui uma causa excepcionalmente elevada, o primeiro degrau da excelência já foi alcançado. O segundo consiste em enraizá-la eternamente em seu coração até que a mesma se torne parte do seu verdadeiro eu.
.. onde você está ?
Já te procurei por toda parte .. Oque aconteceu ...?
Você morreu e esqueceu de me levar
?
Já não dá mais para saber o que é mentira e o que é verdade! Só uma coisa é certa: cada um acredita naquilo que pode.
"POLITICA DO BRASIL"
Já não se sabe quem são os bandidos e mocinhos em um país onde impera a manipulação humana na politica em favor da roubalheira.
