Frases para Alguém que eu Odeio
Alguns evoluem em segundos; outros, precisam de alguém ao lado.A evolução é um caminho, não uma corrida.
Sempre que alguém se apaixona, também requer a posse - melhor não! A posse destrói o Amor, Ame! Simplesmente ame.
A sorte favorece quem tem audácia, que legitimidade tem alguém pra dizer que quer isso e aquilo se nada faz pra conseguir?!
Ser feliz com alguém é ver-se nele feliz é amar e sentir-se amado é comungar o mesmo pecado e pedir o mesmo perdão.
Se na vida vagas e ti pensas esquecido,#11;
não fique, não temas...
Deus está contigo#11;. Se alguém te feriu,
Se estás enfraquecido...#11;lembra -te,
Ele te escolheu... O Senhor te diz:
Calma, tu tens a mim!
Creia. Deus é Fiel.
Como é bom sonhar com alguém que a gente gosta e há tempos não ver...
não é mesmo?!... Ainda mais quando o sonho é legal,
é ou, não é?!
Quadra
(Agasalho)
Coração apaixonado costuma aprontar
No fim das contas sobra pra alguém
Desse mal tento me livrar
E fazer só o que me convém.
Cama vazia é lamentável
Quando se sabe nela deitou
Alguém de valor inestimável
Que a gente muito amou.
Rosa vermelha símbolo do amor
Dá-se a alguém que se quer bem
Também a quem se quer um favor
É um gesto carinhoso que convém
Falar as vezes é tão dolorido, porque ninguém vai entender suas palavras, até que alguém sinta o que essas palavras são de verdade.
Muitos nos veem, porém poucos nos enxergam. Para enxergar alguém é necessário tocar a Alma desse alguém
Muitas pessoas tem medo em dizer que ama alguém. Esse medo eu não tenho, eu sempre digo a quem eu amo o quanto é importante na minha vida e o amor que sinto, porque não sei se terei oportunidade em dizer futuramente.
Ser homem é ter a coragem de matar alguém, ou ter força pra engolir o próprio ego quando se é ofendido? Ser grande não é ser maior que outra pessoa, é ser maior que si mesmo.
Dizem que é mais fácil alguém chorar com a tristeza do outro, que vibrar de alegria com a felicidade e conquista de alguém. Isso porque poucas pessoas realmente ficam felizes com o sucesso e conquista dos outras. Feioisso, não é?
Mas é verdade.
É preciso entender que somos sim, alguém...
ao mesmo tempo que somos só mais um, em meio a multidão.
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
