Frases para Alguém que eu Odeio
Felicidade é vc pedir a Deus sinal de alguém que finge ser seu amigo e aí o pai te dá o semáforo todo 🙌🙏
Quando achar que precisa desabafar e não encontrar alguém, use o seu coração e a sua mente, um dá a sugestão e outro ouve e muitas vezes opina, tente😪
''Não podemos mudar nosso jeito de ser para impressionar alguém,os que estão em nossa volta seja no trabalho,escola,religião ou ambiênte familiar,as pessoas devem respeitar...se tu mudar para isso,estará sendo mascarado consigo mesmo''
"É mais difícil escolher alguém para trabalhar com você do que uma pessoa para casar. Você vai passar mais tempo com ela(e) do que com a sua família"
Trecho do livro: A vida do pequeno comerciante - No Brasil
De Jonathan dos Santos Rodrigues
Quisera eu ter tudo o que me convém
Quisera eu ser importante e “alguém”
Quisera eu talvez mudar o mundo
Quisera eu, não ser eu por um segundo
Alguém pode ser legal com todo mundo
E contigo ser diferente.
Não é que mereças,
É "santo que não bate" e só tu, sentes.
Não adianta contar ao mundo,
A dor que sofrera e te repreende
Afasta-te e sigas, teu caminho
Ao lado de quem te compreende!
Hoje tenho a convicção que posso ter sido o bandido de alguém também. Cada um, enxerga aquilo que o seu mundo vê e no final sempre será você contra você, tentando culpar alguém pelas coisas de errado que te aconteceram.
Toda vez que penso em desistir, lembro que Deus quer mais de mim.
E se tem alguém neste mundo que eu jamais decepcionaria,
este alguém se chama Deus!
TEMPLOS E NÃO TÚMULOS (Bartolomeu Assis Souza)
Todo dia morre alguém
A cada 24 horas morre alguém
A cada nascer do dia e
a cada anoitecer morre alguém
Assim nossa vida deve ser
templos divinos e não túmulos...
Não se explique demais para alguém porque na fila dos exigentes, apressados e inadequados sempre existirá um outro alguém.
ÄNJO
Ä mor meu venha logo ficar comigo
N unca senti tamanho desejo por alguém
J untos podemos realizar todos os sonhos
O nosso amor romperá todas as fronteiras!
Te amo, te espero!
Bem mais que
consigo te esperar
Além do que
alguém pode amar
Ainda que o tempo
resolva parar
Eu serei sempre
quem te ama e
quem te espera!
Marta Gouvêa
Para amar não basta só pensar em alguém, ou ter esse alguém com você para dizer; TE AMO...
A maior prova de que realmente amamos alguém, é demonstrando esse amor com nossas atitudes!
Marta Gouvêa
Ei, faz um favor pra você mesmo, não fica aí esperando receber algo de alguém, quando lá no fundo, você já sabe que ela não tem pra dar.
Nunca foi questão de tempo. Às vezes pode chegar alguém e em Poucos dias te transbordar de sentimentos!
Um Sorriso pode mudar o dia de alguém que busca aquecer-se no teu semblante. Assim como o girassol busca a luz para brilhar em seu jardim, gire, brilhe, e faça de seu sorriso um sol, e serás luz para os seus semelhantes.(Guto Lopes)
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
