Frases para Alguém que eu Odeio

Cerca de 37606 frases para Alguém que eu Odeio

⁠Que saudade dos tempos bons
de alguém ou de momentos
foi pintada em vários tons
no meu arco-íris de sentimentos

Essa saudade que me invade
com ela posso dialogar
- não vá embora, saudade!
meu coração é seu lugar

Inserida por neusamarilda

⁠Chorar pela perda de alguém é desabafar e seguir com a alma mais leve, embora carregada de saudade, mas esta não pesa, mesmo em tristeza a conseguimos levar...

Inserida por neusamarilda

Os poemas que traço
nunca dedico a alguém
escrevo ao mundo e o faço
porque sou do mundo também

Palavras que vão e vem
ficção e alguma realidade
sempre poderão fazer bem
a quem as ler de verdade

Inserida por neusamarilda

Estou à procura de alguém
que saiba ser nobre e humano
mesmo que não tenha vintém
a gente poderá juntar os panos

Inserida por neusamarilda

Se ajudarmos alguém a ir para a frente, caminhando em busca de algo bom, nós também daremos passos que nos levarão adiante.

Inserida por neusamarilda

Não tente puxar o tapete de alguém, pois ao fazer isso, quem vai para trás é você pela força imprimida em derrubar o outro.
Se você ajudar alguém a ir para a frente, caminhando em busca de algo melhor,também dará passos que o levarão adiante.

Inserida por neusamarilda

Quantas vezes alguém pensa que ama,
mas na verdade, apenas ama a si próprio,
estragando tudo, egoísticamente,
pois o verdadeiro amor
é sair de si mesmo
Amar é
sempre deixar-se,
para ir
totalmente ao outro.

Inserida por neusamarilda

⁠Quando alguém querido deixa esse plano,
A gente segue a vida…
Mas a saudade segue a gente!

Inserida por juliano_zante

"Alguém com traços de profundidade é acima de tudo alguém silencioso. Os poços de águas profundas não ficam em grandes metrópoles geralmente estão em lugares distantes."

Inserida por AllamTorvic

⁠⁠No postremo vagão do trem,
tem alguém, no hemisfério da dúvida
de cabeça baixa, à vida
imaginando o dia,
uma folha branca na mão,
escrevendo...
na pausa,
o trem passou..

Inserida por AllamTorvic

⁠Neste mundo tão frio, tem alguém que se preocupa comigo. Mas ele é a causa do meu sofrimento.

My Royal Nemesis (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

Quando alguém te perguntar: Você tem um rosto tão bonito por que não faz dieta??? Responda com muita classe: Pois é, e Você que tem um corpo tão bonito, por que não faz uma plástica na cara?

Inserida por joexis

⁠Não te pressiones por alguém que exige muito de você mas nada faria se estivesse no teu lugar , todo fardo é leve nos olhos dos outros e poucos podem caminhar com tua bagagem. ✨
🧩

Inserida por RespektKhoza

⁠Por mais que observe e tente tirar suas próprias conclusões,você nunca irá conhecer alguém por inteiro,pois a mente humana é "terra" em que ninguém se anda.

Inserida por Senhorapensativa

⁠Como pode alguém dirigir uma Nação, se de afecto não entende nada?

Inserida por Munguambe

Não Escolha Alguém Por ⁠Causa da Aparência...As Aparências Enganam

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não Fique Triste Quando Alguém Não Quiser Ser Seu Amigo: Pode Ser Inveja

Inserida por KamillaMoreira

⁠Não é Certo Desejar Que os Outros Sofram, Só Porque Alguém Sofreu

Inserida por KamillaMoreira

As Coisas Não Dão Certo Quando Se Imita Alguém

Inserida por KamillaMoreira

⁠Só Porque Alguém Não Tem Condição de Viver Viajando, Não Significa Que a Pessoa Não Gosta de Viajar...

Inserida por KamillaMoreira