Frases para Alguém que eu Odeio
Que saudade dos tempos bons
de alguém ou de momentos
foi pintada em vários tons
no meu arco-íris de sentimentos
Essa saudade que me invade
com ela posso dialogar
- não vá embora, saudade!
meu coração é seu lugar
Chorar pela perda de alguém é desabafar e seguir com a alma mais leve, embora carregada de saudade, mas esta não pesa, mesmo em tristeza a conseguimos levar...
Os poemas que traço
nunca dedico a alguém
escrevo ao mundo e o faço
porque sou do mundo também
Palavras que vão e vem
ficção e alguma realidade
sempre poderão fazer bem
a quem as ler de verdade
Estou à procura de alguém
que saiba ser nobre e humano
mesmo que não tenha vintém
a gente poderá juntar os panos
Se ajudarmos alguém a ir para a frente, caminhando em busca de algo bom, nós também daremos passos que nos levarão adiante.
Não tente puxar o tapete de alguém, pois ao fazer isso, quem vai para trás é você pela força imprimida em derrubar o outro.
Se você ajudar alguém a ir para a frente, caminhando em busca de algo melhor,também dará passos que o levarão adiante.
Quantas vezes alguém pensa que ama,
mas na verdade, apenas ama a si próprio,
estragando tudo, egoísticamente,
pois o verdadeiro amor
é sair de si mesmo
Amar é
sempre deixar-se,
para ir
totalmente ao outro.
"Alguém com traços de profundidade é acima de tudo alguém silencioso. Os poços de águas profundas não ficam em grandes metrópoles geralmente estão em lugares distantes."
No postremo vagão do trem,
tem alguém, no hemisfério da dúvida
de cabeça baixa, à vida
imaginando o dia,
uma folha branca na mão,
escrevendo...
na pausa,
o trem passou..
Neste mundo tão frio, tem alguém que se preocupa comigo. Mas ele é a causa do meu sofrimento.
Quando alguém te perguntar: Você tem um rosto tão bonito por que não faz dieta??? Responda com muita classe: Pois é, e Você que tem um corpo tão bonito, por que não faz uma plástica na cara?
Não te pressiones por alguém que exige muito de você mas nada faria se estivesse no teu lugar , todo fardo é leve nos olhos dos outros e poucos podem caminhar com tua bagagem. ✨
🧩
Por mais que observe e tente tirar suas próprias conclusões,você nunca irá conhecer alguém por inteiro,pois a mente humana é "terra" em que ninguém se anda.
Só Porque Alguém Não Tem Condição de Viver Viajando, Não Significa Que a Pessoa Não Gosta de Viajar...
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Você é linda: frases para elogiar alguém especial
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases apaixonadas para se declarar e conquistar alguém especial
