Frases para Alguém que eu Odeio

Cerca de 37600 frases para Alguém que eu Odeio

⁠Faça alguém sorrir, deixe a vida dela mais leve, seja luz, se importe, dê-lhe paz, e você também será mais feliz.(Guto Lopes)

Inserida por gutolopes

⁠Nunca procurei alguém que me completasse, nunca fui metade. Mas sempre desejei alguém que me transbordasse de felicidade. E isso… ele sempre fez.

Inserida por JaniceRocha

⁠Seja lar para si antes de tentar ser abrigo para alguém. Quem não se acolhe, se perde tentando caber em lugares que não o pertencem.

Inserida por JaniceRocha

⁠Um dia a idade vem...
E sutil, nos vem dizer
A importância de termos um alguém.

Inserida por EduardoHCabrera

⁠Nunca peça Para alguém mudar, Todos tem a sua personalidade e características Únicas.

Inserida por OPEPEU

⁠"Relacionamento não é sobre encontrar alguém para completar sua vida, mas sobre compartilhar sua vida de maneira inteira e equilibrada."

Inserida por paulacassim

⁠Reconquistar alguém não é uma questão de repetir o passado, mas de construir um futuro mais forte juntos

Inserida por paulacassim

⁠Para conquistar alguém, primeiro conquiste o seu próprio coração. Só assim você saberá como amar verdadeiramente

Inserida por paulacassim

⁠Reconquistar o amor de alguém é mais sobre reconquistar a confiança do que relembrar os momentos bons.

Inserida por paulacassim


⁠O sentido mais estrito da palavra amar não é ter obsessão por alguém, não é querer ter relações libidinosas com outrem, é simplesmente querer o bem do outro. É viver e deixar viver cada segundo na melhor posição possível até o êxtase da felicidade e da realização.

Inserida por immontalvao

⁠Me parece que só somos alguém importante nesse mundo, quando não somos mais achados nele!

Inserida por FranciscoPensador

⁠A cada decisão dificil sempre haverá alguém para dizer o que fazer, todavia observe se tais pessoas já viveram os conselhos dados...

Inserida por FranciscoPensador

⁠Ser motoboy é arriscado, disse alguém!
Eu:
- Se você deixar de fazer o que ama ou o que é necessário por ser arriscado, nunca fará nada enquanto viver!

Inserida por FranciscoPensador

" A saudade é o metro do sentimento real. É alguém nos gritando por dentro de nós. "

Inserida por marcelo_monteiro_4

Crianças amam alguém pela maneira em que é tratada. Então todos temos uma criança interna.

Inserida por ana_11

Alguém lhe deixou triste? Lembra-te que a vida é uma constante transformação

Inserida por yonnemoreno

⁠Será que alguém lê o que escrevo? Não me preocupo, sabem por quê? Tô nem aí para as críticas negativas, até porque não me afetam. Acho que te toquei, né? E as positivas? Obrigada! Tenham uma vida longa e feliz. 🥰

Inserida por yonnemoreno

⁠Alguém um dia, terá muita sorte de obter sua companhia!

Inserida por Vsr

❝ ...Alguém pode sim te amar por ter um corpo bonito,
um olhar encantador, uma beleza sem igual. Mas
é o que você traz em seu coração que vai eternizar
este amor...❞

Inserida por ElianaAngelWolf

Na missão de cura de alguém, acabei me machucando.

Inserida por tiago_silva_de_olanda