Frases para Alguém que eu Odeio

Cerca de 37606 frases para Alguém que eu Odeio

⁠Minha Maior Alegria é Alegrar Alguém.

Inserida por KamillaMoreira

⁠Nunca julgue ou duvide de alguém em um momento de desesperança. Tudo pode acontecer!

Inserida por LucianoSobral

⁠Uma das piores coisas é ter que depender de alguém que só pensa em si mesmo.

Inserida por LucianoSobral

⁠Eu não desisti, eu só não vou-me cansar em correr atrás de alguém que poderia seguir em frente comigo.

Inserida por mileneabreu

⁠Se você se dispôs a fazer as pazes com alguém, mas não encontrou ninguém do outro lado para reconciliar-se, talvez a única pessoa que você tenha que se entender, seja com você mesmo(a).

Inserida por mileneabreu

⁠Não permita que alguém que não aprecie flores, mate as que crescem em você.

Inserida por mileneabreu

⁠Conhecer alguém com mente semelhante e alma leve, é mais que precioso, é encontro de afins.

Inserida por mileneabreu

⁠Temos sempre mais a dizer para alguém que gostamos, do que realmente conseguimos expressar.

Inserida por mileneabreu

⁠Nos teus lábios é onde eu sacio minha sede e se alguém me beijasse, tudo que saborearia é o sabor dos teus beijos.

Inserida por mileneabreu

⁠Alguém chega e te faz esquecer todas as tuas aflições com um toque, dissolvendo todos os teus desassossegos.
E a única inquietação floresce, nos instantes em que seu toque não se faz presente.

Inserida por mileneabreu

⁠Em certos momentos, o desejo é simples: experimentar a paz ao lado de alguém cuja o amor é um refúgio, alguém que não prometa o mundo, mas que fomente a sensação de sermos extraordinariamente especiais.

Inserida por mileneabreu

Quem ama alguém, ama mesmo quando não está vendo a pessoa amada.

Inserida por realidade5D

Quando você encontra alguém,perdido na ruas, se você sabe qual o caminho correto a ser tomado, o que se espera é que você o ensine.Pessoas que conhecem o caminho da iluminação divida,estão por toda parte, vá indaga-las, acredite o quanto antes melhor.

Inserida por realidade5D

Ferir uma alma, é a pior dor que se pode causar á alguém.

Inserida por realidade5D

Quando alguém for a ti grato, retribua.

Inserida por realidade5D

Jogue fora o que não lhe serve!Alguém pode querer!

Inserida por realidade5D

" Se não ama nem a si mesmo. Como é que vai amar alguém?."

Inserida por realidade5D

" Quando alguém te disser que já sabe tudo o que você fez de errado, espere a pessoa falar primeiro.Porque o que é errado aos olhos dela pode não ser aos seus."

Inserida por realidade5D

Se você precisar falar com Deus, faça uma ligação para alguém que te ama.

Inserida por realidade5D

No mundo da tecnologia e da pressa.Ter alguém para te ouvir é um privilégio.Agradeça; sempre que tiver alguém para escutar suas aventuras, dores, alegrias e sonhos.

Inserida por realidade5D