Frases para Alguém que eu Odeio

Cerca de 37605 frases para Alguém que eu Odeio

⁠"Se alguém lhe disser que uma certa pessoa fala mal de você, não se justifique sobre o que é dito sobre, mas responda: Ele ignora minhas outras falhas, senão não teria mencionado só essas'".

Inserida por samuelfortes

Não importa o quão bem você trate alguém, essa pessoa só vai te devolver aquilo que ela tem em abundância, continue dando o seu melhor até que nela transborde o bem que você dá

Inserida por andercamazzola

⁠É complicado alguém me entender, por isso sempre digo que estou bem.

Inserida por ThallyssonMF

⁠''Em tempos
de pessoas rasas...
Quando encontrar
alguém profundo,
MERGULHE!''

Inserida por DsAngelle

A melhor forma de conhecer alguém é se deixar ser julgado por ela.

Inserida por cassioi9lifeflexeira

Quando a ausência do bom senso de alguém afronta a minha maturidade, percebo que o tempo ensinou-me a crescer.

Inserida por cassioi9lifeflexeira

⁠Nao julgue a veracidade do amor de alguém, sem antes, entender o que significa amar.

Inserida por cassioi9lifeflexeira

⁠Amar alguém não significa se perder de si.

Inserida por darcicley

⁠Se você não escolher no que acreditar, alguém fará essa escolha por você.

Inserida por darcicley

⁠Saudade é quando alguém parte, mas nunca sai de verdade. O corpo se vai, mas os gestos ficam, os risos permanecem, os momentos insistem em visitar a memória. Há ausências que pesam mais do que presenças distraídas.

Inserida por darcicley

⁠A superioridade intelectual raramente é sobre saber mais, e quase sempre sobre encontrar alguém que saiba menos.

Inserida por darcicley

⁠Se você pretende ser algúem superior ao que é hoje, comece pelo estudo do seu ser atual. Conheça-se profundamente. Caso sua própria complexidade não o permita conhecer-se na essência, não desanime e siga em frente. A vida nos ajuda a criar ferramentas para decifrar-nos a nós mesmos.

Inserida por MauricioCCantelli

⁠Não faça algo de errado para alguém só para depois pedir desculpas, porque quando um copo se quebra não há mais volta, CUIDADO!

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Nunca critique alguém se algo está mal, mas sim saiba dar opiniões para conseguir melhorar, porque nunca sabemos o que alguém passou, que obstáculos teve que enfrentar, para estar aonde chegou hoje!

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Lindo poder acordar todos os dias, olhar para o céu e saber que lá em cima tem alguém que nos ama, cuida, livra do mal e nunca fica distante de seus filhos.
Obrigado Deus !!!

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Falo o que penso e penso o que falo, porque só assim não atropelo alguém enquanto conversamos.

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠Porquê ignorar a mensagem ou chamada de alguém querido só porque discutiram?
Um bom relacionamento sempre há concertos, entretanto, concerte o seu!

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠A palavra "saudade" só há valor quando de facto sentimos saudades de alguém!

Inserida por SamoJossefaSamo

Quando você pensar em começar, a ultima coisa que você deve fazer é contar para alguém, pois eles serão podados tal qual uma erva daninha em um jardim florido, pelas raízes e sem nenhuma piedade, pois a humanidade é e sempre foi impiedosa.

Inserida por leandro_natan_ponso

⁠Se um dia alguém perguntar se eu já amei alguém de verdade eu direi que não, porque eu ainda estou amando você!

Ass CICERO LYRA

Inserida por CICEROLYRA