Frases para Alguém que eu Odeio

Cerca de 37605 frases para Alguém que eu Odeio

Do jeito que o mundo anda, o que me surpreende não é ver alguém enganar o outro de uma outra forma, mas encontrar uma pessoa ser sincera.

Inserida por Cuba

Não cobre que alguém lhe entenda, tente entender o próximo. Se todos fizerem isso, chegará uma hora que você não precisará mais pedir pra te entender.

Inserida por Cuba

Quando um humilde encontra alguem inteligente, ele diz:
Quem sabe posso aprender com ela coisas que eu ainda não sei.

Quando um orgulhoso encontra alguém inteligente, ele diz:
Essa pessoa acha que sabe de tudo.

Inserida por Cuba

⁠Não estar sozinho vai muito além de ter alguém ao lado. Há solidões que resistem à presença humana. Quando falo em não estar só, refiro-me à alma sem Deus, porque a ausência d'Ele é a mais profunda forma de vazio que se pode experimentar.

Inserida por Izaiasafonso

E quando você se perde no olhar de alguém você sem querer acaba se apaixonando...

Inserida por LuhSoledade

Então você encontra alguém que faz você se sentir como se estivesse no paraíso... te desperta aquela sensação de paz que invade a alma, te deixa um sorriso bobo o dia todo...e quando você volta a si percebe que essa mesma pessoa te faz esquecer até que está na terra...

Inserida por LuhSoledade

E quando você realmente gosta de alguém é como se a aparência dela não importasse, porque você só consegue ver o quão lindo é o coração e quando outras pessoas dizem há mas fulano é feio e você não consegue ver lógica nisso porque você só consegue ver o seu interior...

Inserida por LuhSoledade

⁠Uma das dores mais intensas que alguém pode sentir é a ausência de visão – e não qualquer visão, mas uma grande, capaz de gerar impacto e fazer com que nos sintamos completos ao realizá-la.

Chepe Putzu
Bom dia, visão. Boa noite, propósito. São Paulo: Gente, 2026.
Inserida por pensador

⁠Beijo

Beijar é quando
Alguém tira as
Palavras da sua boca.

Inserida por silmaranogueira

Eu jamais vou me desviar de Jesus. Como eu posso me desviar de alguém que está dentro de mim?

Inserida por Nando1984

Já ouvi alguém dizer: É melhor estar no inferno com os amigos do que com os hipócritas no céu.
Mais não se esqueça.
Não haverão hipócritas no céu, e seus VERDADEIROS amigos não estarão no inferno.

Inserida por Nando1984

⁠Na maioria das vezes, só saberemos o quanto a presença de alguém era importante, quando na sua ausência ela fizer uma grande falta.

Inserida por Brunawotkosky

⁠Se você quiser chegar a algum lugar e se quiser ser alguém nesta vida, é melhor você acordar e prestar muita atenção. Porque se, cada vez que algo assustador aparecer, você decidir fugir, então você irá fugir para o resto da sua vida.

Inserida por mirandagomes

Líder é alguém que adquire e aprimora a sabedoria para construir relacionamentos duradouros.

Inserida por AlfredoMartiniJr

Um líder não lidera por ser uma boa pessoa, ele lidera por ser alguém do bem.
Ter rigor também é uma ação de amor.
Um líder, às vezes, terá que ser rigoroso, duro ou severo, mas sempre sendo justo e respeitoso.

Inserida por AlfredoMartiniJr

Não importa o quanto você faça algo para alguém, vai ser sempre lembrado aquilo que você não fez.

Inserida por andercamazzola

⁠A verdadeira face de alguém nunca permanece oculta para sempre. O tempo sempre revela o que o coração esconde.

Inserida por paulo_butura

⁠Você deve ser amada por alguém que queira te amar, e não por alguém que você espera desesperadamente que te ame.

Inserida por leonardoraphael

⁠Um dia vc irá amar alguém e será um amor sem barreiras, e talvez vc vá esperar por alguém e quando vc estiver prestes a chegar ao céu vc não vai ter restrições pois vc sempre quis viver aquilo.

Inserida por Fred_de_perruan

Alguém de boa índole não precisará de motivos para praticar o bem,
tal qual aquele de má índole sempre encontrará um motivo para a prática do mal.

Inserida por duilioamoraes