Frases para Alguém que eu Odeio

Cerca de 37605 frases para Alguém que eu Odeio

⁠Enquanto os desocupados murmuram e comodamente buscam alguém para apedrejar, cabe ao líder a tarefa de continuar trabalhando. Quer um exemplo? Moisés - O grande e inesquecível legislador de Israel.

Inserida por Dercileychaves

⁠O respeito amigo e profissional, jamais pune a alguém, sem explicar as causas reais!

⁠Não confie em quem fala mal de alguém e anda junto.

Inserida por jocerlanpereira

⁠Sempre tem alguém de fora torcendo mais por você do que alguém próximo.

Inserida por jocerlanpereira

⁠Quero a cada passo ser como as estrelas, manter o brilho e poder inspirar alguém todas as noites.

Inserida por VicenteCunha

Certa vez eu confiei em alguém que nunca soube o que é confiança.

Inserida por Zuccarato

Já fui vendido por quem dizia me amar, e fui negociado por alguém que amei, porém eu, não negocio ninguém nem tão pouco serei mercador daqueles que amo!

Inserida por Zuccarato

Se ainda achar que tendes direito de julgar alguém, conheça toda a história na integra, do contrário,silencie-se.

Inserida por Zuccarato

Dialogar sobre política com alguém que só quer ter razão é chegar a lugar nenhum....

Inserida por Zuccarato

A saudade não é dor, é um encanto mágico deixado por alguém possuidor de belos adjetivos e uma alma especial.

Zoccarato 2018 😍😍😍

Inserida por Zuccarato

⁠Quando encontramos alguém apaixonante... o olho brilha e depois vai ficando cada vez mais fosco com os vacilos, então tome cuidado com quem se ama, se você não quer perder a vista do brilho no olhar.

Inserida por DECKCRUZ

⁠Não confunda pessoa forte...
Com alguém de ferro. 🤖

Inserida por DECKCRUZ

SAUDADE A DOR MAIS DIFÍCIL DE SUPORTAR,
ESPERANDO ALGUÉM, SONHANDO COM A HORA DA PESSOA CHEGAR,
A DOR QUE NÃO DÁ PRA CONTROLAR.
INVADE O CORAÇÃO É SÓ DOR E SOLIDÃO.-ÁG-

Inserida por alexguilherme

Amar é o inexplicável gostar de alguém sem saber porquê

Inserida por Mirarim

⁠A vingança não pertence a nós. Quando alguém nos faz mal, devemos deixar que o Senhor traga a justiça.No final, todos nós colhemos as consequências do que semeamos. "Minha é a vingança; eu retribuirei', diz o Senhor." Romanos 12:19"

Inserida por Sarahkoelho

Sentimento oceânico

Sentimento peculiar, alguém poderia considerar-se religioso, ainda que rejeitasse toda fé e ilusão, um sentimento de vinculação indissolúvel e de comunhão com todo o mundo exterior.
Sentimento oceânico e o meu eu diluído no todo, o afastamento entre mim e o outro.

Inserida por samuelfortes

O Desperdiçar

⁠Se não pode falar bem, melhor não dizer nada e qualquer lugar onde alguém esteja contra à sua vontade, é para este uma prisão. Por detrás de toda vida bem vivida, existe uma cruz bem sofrida, não a desperdice.

Inserida por samuelfortes

Não Sei

⁠Pobre de quem pensa que é mais do que algo ou alguém. O segredo está no ser. Não sei quem sou.

Inserida por samuelfortes

⁠A maldade não é útil, ela tem um preço, quem a praticar pode até evoluir alguém, mas este, jamais.

Inserida por samuelfortes

⁠Meu silêncio que agride e a sua ausência que lhe matará. Quando alguém me agride, eu absorvo e devolvo para ele a reflexão.

Inserida por samuelfortes