Frases para Alguém que eu Odeio

Cerca de 37605 frases para Alguém que eu Odeio

Não fica culpando alguém para manter seus interesses.⁠

Inserida por rudimar_almeida

Temos a tendência de culpar algo ou alguém por males que nos provém, mais esquecemos que na maioria das vezes eles vem da nossas próprias decisões.⁠

Inserida por rudimar_almeida

Respeito é quando você está ao lado de alguém, caráter é quando você está longe de alguém.⁠

Inserida por rudimar_almeida

⁠Jamais alguém me matará por escárnio ou indiferença.
A presa, tem armas mais poderosas que o caçador e no final vence a verdade.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

⁠Quando um dia destes eu morrer, garanto: não fui eu que pedi.
Alguém, equivocado, precipitou-se.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro

“⁠O maior erro humano é tentar provar alguma coisa para o mundo ou para alguém, seja você em sua real essência, quem testou não se arrependeu.”

Inserida por juniormartins

“Se alguém se afastar de você, deixa-as ir, a sua suficiência não estar em quem vai, estar em Deus.”

⁠⁠

Inserida por juniormartins

⁠“Até que você faça algo por alguém de forma imerecida, é impossível você dizer que está amando.”

Inserida por juniormartins

⁠“⁠A paz e o sentimento de dever cumprindo no seu interior, ao ajudar alguém, é a confirmação de recompensa que virá de Deus.”

Inserida por juniormartins

⁠Se houver alguém nesse mundão que goste de mim. Eu peço que sorria,
quando ouvi a notícia da minha partida

Inserida por lylitude

⁠Não se preocupe, Jesus não se atrasa quando alguém com fé o espera.

Inserida por guiegui

⁠Tocar e sentir a alma, o coração, a história, as dores e medos de alguém antes do corpo é a mais forte demonstração de amor. Caráter, paciência, integridade e fidelidade é a maior prova dele.

Inserida por wesleydbmarques

⁠Amar não é ter alguém, mas sim fazer
seu melhor por alguém

Inserida por silvio_flamel

⁠Como pode
querer amar alguém
se não consegue amar
a si própria

Inserida por silvio_flamel

⁠Não existe um tempo
para amar alguém
apenas, amar alguém
por muito tempo

Inserida por silvio_flamel

⁠Não procuro ninguém
quero alguém que me ache

Inserida por silvio_flamel

Se alguém alega saber o que é bom para você melhor do que você mesmo, de duas uma: ou é sua mãe – que provavelmente sabe mesmo o que é bom para você – ou é um tirano politicamente correto, essa nova raça de déspotas esclarecidos.

Inserida por JoaoCarlosCamerini

"Gostaria de não utilizar meu cérebro atoa, mas sim, com alguém que compreendesse-o, tanto quanto compreende o seu."

Inserida por lcardoso

⁠O preconceito é muito ruim, acaba afetando alguém e separando pessoas que devem ficar juntas.

Inserida por Anasantosescritora

⁠O corpo ou dinheiro de alguém não importa quando alguém significa tudo.

Inserida por Anasantosescritora