Mensagens para acalmar o coração e tranquilizar a alma
18 dê fevereiro de 2017
SENTIR DO CORAÇÃO.
Márcio Souza.
Acalmar o sentir do coraçao,
É refletir na vida um bom momento,
É conversar com a Alma em oração,
Elevando a Deus, com fé, o pensamento.
Márcio Souza.
Por favor
Não perturbe esse coração
Que hoje almeja apenas o sossego
A calmaria e a paz dentro dele.
Obrigada!
Por aquieta o meu pedido
Depois nos falamos...
Novamente
Feche a porta quando sair...
Pois quero muito dormir...
É tão bom amar, o coração se enche de paz e alegria com um sorriso, tudo fica bem, tudo é calmaria...
INÚTIL É PEDIR QUE O CORAÇÃO SE ACALME; O INSOSSEGO ALARDA O QUE DE LONGE DESCONHECE, E AINDA ASSIM REJEITA."sirpaultavares
Se te feriram com palavras,
Recolha-te e digira com calma
se penetrou teu coração, e não
te esqueça que isso,
também faz parte de tua evolução!
As palavras salvam vidas,levantam almas,
acalmam corações dilacerados pela dor...que Deus com sua infinita bondade fale pelo meus lábios,nos momentos em que puder ajudar com as palavras pronunciadas,a quem quer que precise.Amém !
Chegaste tão disfarçado de tempestade, e se mostrou a paz e a calma que meu coração precisava para despertar à razão. O teu amor me salvou.
