Frases ou Pensamentos de Estímulo ao Conhecimento
As vezes chego a acreditar que a ignorância salva muito mais que o conhecimento. (Pai, perdoa-lhes, eles não sabem o que fazem. LC 23, 34)
O sábio cercado de ignorantes os instrui ao conhecimento.
O ignorante cercado de sábios os lembra da humildade.
Frase do dia 04/04/2017
Não há sabedoria se você mesmo não tem conhecimento do que sai de sua boca, o melhor é apenas ouvir.
A sabedoria difere do conhecimento. Alguém pode ser extremamente sábio sem conhecimentos profundos, ou ter muitos conhecimentos e uma diminuta sabedoria.
O verdadeiro conhecimento está emplacado na alma, no sangue. A mente é apenas porta de saída e entrada.
O conhecimento te ajuda,te auxilia ou te orienta,pois o conhecimento é que nem uma bússola,ele serve para indicar o caminho certo a ser seguido.
O desejo de compartilhar precisa ser maior que o desejo pelo conhecimento, se quiser obter conhecimento.
Somos todos espias nesta dimensão da existência. A nossa missão é absorver conhecimento, de modo que a iluminação será nossa única bagagem de retorno.
Ter conhecimento epistemológico, hermenêutico ou exegético de Jesus Cristo é importante, mas ama-lo é muito melhor.
O problema de muita gente é confundir oratória com dom, conhecimento com vocação e técnica com unção
- Relacionados
- Frases de Estímulo
- Frases sobre conhecimento e evolução profissional para inspirar sua jornada
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Frases sobre adquirir conhecimento para aprender e evoluir sempre
- Conhecimento Científico
- Compartilhar conhecimento: frases sobre a transmissão do saber
- Frases sobre buscar conhecimento para ampliar seus horizontes
