Frases o Tempo Passa
Com o passar do tempo você verá que sou eu,
o eu que te faz feliz, o eu que te acalma,
o eu que te ama, o eu que te espera,
o eu que está com você, e com o passar do tempo,
Você verá que não vou desistir, mas com o passar do tempo,
você vai descobrir que se não me notar, por favor, desista!
a muito tempo nao te vejo,a muito tempo nao falo com voçê,pouco tempo que falta a passar a enlouqueçer,nao sei o que faser to perdido em um só lugar, em desespero vou ficar se os meus olhos nao te achar. Se algum dia voçê pençar em querer me reencontrar, viaje até a lua que talvéz esteje lá
O nosso cenário não se faz com o passar do tempo, pois escrevemos nossa historia e devemos ter a certeza de nosso destino.
O mundo pode mudar, o tempo pode passar mais meus sentimentos não acabará.
O sol pode deixar de me aquecer mais preciso do seu amor para me manter vivo com os meus singelos sentimentos e a eternidade é pouco para meu amor.
Faça acontecer
Não deixe o tempo passar
Faça a coisa acontecer
Não pense que alguém vai lhe dá
Sem que você faça por merecer.
Por isso levante
Faça acontecer amigo!!
Na vida tudo tem um preço
Talvez tenha até um castigo
Então faça ,não espere acontecer
Pois o tempo passa
E tempo, não podemos perder.
Quando eu te perdi, meu amigo...
Com o passar do tempo
fui substituindo, aos poucos, a tua presença.
Repousei meus beijos em outros lábios
e entreguei sorrisos e sentidos a novos abraços.
Quando te perdi, meu amigo,
preenchi toda a tua ausência
e aprendi a conviver com aquela antiga saudade,
mas a paz que a tua voz me trazia não consegui.
Quebrando Protocolos
Com o passar do tempo perdemos a graça.
Ficamos Blindados.
Tudo que não for “Adulto” passa a ser ridículo
E um belo dia nos damos conta de que não possuímos mais a mesma leveza de antes...
[...]
http://thais-aghat.blogspot.com/2011/07/quebrando-protocolos_19.html
Gosto dos animais porque, independente do tempo que passar, eles conseguem manter o espírito jovem, estão sempre prontos para brincar e, na maioria das vezes, de bom humor. Um ser humano que se esquece do lado divertido da vida e deixa seu passado de lado, pra é menos digno que qualquer outro animal.
Me desculpa, mas deixar a vida passar em branco não é comigo. Eu não consigo esperar que o tempo ajeite tudo. Eu preciso mergulhar, preciso me descobrir outra vez, preciso de aventuras novas, de histórias para contar. Eu preciso continuar seguindo, realizando o tanto de sonhos que o coração me pede para arriscar
a vida e o medo
sentei-me no relógio a ver o tempo passar
apunhalada pelo estremecer dos ponteiros
recitando-me degraus que não quis subir
asas me apelaram anunciando um céu
onde brilhava a liberdade em vaga-lumes cadentes
pisei um chão que não havia.poisei o olhar no instante
fechei os olhos,cerrei as mãos,tive medo de cair..
Gosto de sentir o vento a passar…
Da chuva a cair…do tempo a ir e a vir
Viver as sensações e os momentos
Do encantamento como um sonho.
Cheio de presenças com emoções…
Da realidade cheia de incertezas...
Do fascínio que a vida ensina,vivo hoje.
Agora…cada momento com toda a intensidade.!!
"Agora é hora do silêncio.Enquanto o tempo passar,na falta das minhas palavras,lembre-se do que vivemos.Com certeza prevalecerá o amor.Você tem razão: eu não deixarei de te amar e talvez não viva mais nada parecido.Mas no momento eu preciso de silêncio para tentar separar as coisas e pedir sabedoria para não morrer de dor..."
No meu tempo de espera, que já dura décadas, posso ver o passar dos tempos nas retinas dos olhos com colunas de densas imagens. E elas são umbrais que sustêm as vergas do tempo. Quero ser um universo que se encanta no meu chão enfeitado com um docel de estrelas formado por cachos de uvas brancas da região do Minho.
Pode passar o tempo que for. Podem ser 30 dias, 30 semanas, até 30, 40, 50 anos. Eu ainda estarei pensando em ti. Ainda me lembrarei de momentos ao teu lado, por mais inocentes que tenham sido. Eu ainda irei te amar. Mesmo você estando velho, careca, gordo, com outra, ou mesmo você não estando mais aqui. Eu vou te amar independente do que aconteça.
Ela tem manias desnecessárias,
Histórias tristes e gozadas que ela mesma ri por passar tanto tempo.
Esperanças e desesperanças que nunca ninguém conseguirá entender, a não ser DEUS.
Perguntas sem respostas,
Consolos errados, confiança e desconfianças.
Mas ela, é ela, Não pode ser igual como todo o resto do mundo.
Eu espero o tempo passar. Relembro o passado, penso no presente e imagino o futuro. As coisas aqui não tem mais cabimento. Nada mais faz sentido. Já está tudo perdido. Eu vivo com a certeza disso. De que todos os dias serão iguais, então não é mais preciso ficar aqui. Ficar por quê? Para sofrer? Não, eu não aguento mais isso.
Com o passar do tempo, esse mesmo que é contado em horas, eu senti uma enorme necessidade em me isolar. Me isolei para preservar o pouco sentimento bom que ainda habita em mim. Eu era um ser bom, era um ser que agradava aos olhos do encantamento, roubaram de mim e me fizeram crescer... Como dói ser gente grande, nessa terra de Gigantes indomáveis.
Escuta o sussurro das horas: é o tempo a falar da grandiosidade do seu passar! Não permita que qualquer dissabor, engano ou desacordo na lida com os princípios que abraças, deixe que teu coração se esconda nas sombras da inatividade. Humildade para reconhecer: flexibilidade para mudar; atitude para refazer - coragem para não desistir. Em frente!
Ao passar do tempo podemos observar que quanto mais lento as informações chegavam em seu destino, mais rápido eram as reações tomadas para tal situação. Hoje com o fácil acesso as informações percebe-se que quanto mais rápido tomamos conhecimento de algum fato, mais tempo levamos para podermos reagir.
O tempo pode até passar
mas eu vou te encontrar
não importam as circunstancias
Por mais longe que voce possa estar
eu vou te encontrar
Pois eu quero te ver de novo
pois eu quero te abraçar de novo
pois quero ouvir tua voz sentir o teu calor outra vez
E quando eu te encontar
eu nunca mais vou te deixar
Nunca mais...
De tudo que vivemos tiramos uma lição : Quedas , Decepções e Frustações .
Com o Passar do tempo começa fazer sentido pra mim, aquela frase do " nada acontece por acaso ". De certa forma ficamos revoltados e queremos brigar com todos e o mundo, então lhe digo : Não foi decepção e sim Livramento .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp