Frases o Tempo Passa
- não existe mal tempo para a felicidade.
- depois de passar muito tempo fixado no presente é que conseguimos enxergar no futuro a distância percorrida no passado.
- Não existe num espaço relativo de tempo, uma distância que não possa ser atingida com a velocidade da luz, há não ser que esteja em outra dimensão.
"A gente não deve permitir que o tempo passe por nós. Somos nós que devemos passar pelo tempo. Somos criaturas mortais com heranças de eternidade ...não somos relógios. Temos portanto o privilégio de passar no tempo como a canoa que desliza nas águas serenas de um lago. Somos a canoa e a eternidade é nossa."
O tempo
Somente com o passar do tempo
seremos capazes de perceber,
o quanto são fúteis e insignificantes
aquilo que nos aflige neste instante...
Enquanto o tempo não passa
e propositalmente parece congelar
resta-nos encontrar motivos para sorrir
e ter fé de que em breve tudo voltará ao seu devido lugar
Tempo
Quando chega a segunda eu fico ansiosa para ele passar e brava por que demora.
O dia feliz é o domingo, porque sei que vou te ver e passar com você.
Os dias passam e vamos com o tempo juntando memórias e bons momentos.
É o tempo não é meu inimigo, ele é meu amigo, porque quanto mais o tempo passa, mais tempo tenho contigo!!!
A noite se estende, o tempo parece não passar, criando um ambiente adequado para despertar certos pensamentos, o expressar sincero da mente, influenciado por sentimentos, uma junção harmônica que é muito evidente entre o sentir e o pensar, que consegue significar os meus versos de um jeito bastante particular.
Na madrugada, penso, reflito, desabafo, inspiro-me, não sinto o passar do tempo, já que a minha mente demora pra dar uma pausa, às vezes, fica em conflito com tantos pensamentos, depois, finalmente, aquieto-me e adormeço com um sono pesado e entre no mundo dos sonhos confusos, agradáveis e dos inusitados.
Tempo avaro x Vida ávida
O tempo e a vida não conseguem se entender.
O tempo só quer passar...
A vida só quer viver...
E vivem os dois nessa peleja.
E o tempo avaro vai passando...
A vida ávida vai vivendo...
E eu vou me perdendo no tempo,
e me achando na vida...
´☆Haredita Angel - 30.05.16
Com o passar do tempo, a gente quer sossego e tranquilidade que rodopia. Alguém que nos acolha, que nos traga um sorriso gratuito, que dê um abraço que deixa sem ar, que o abraço sem ar seja mudo e que tenha a seguinte legenda "olha, eu estou aqui bem aqui pertinho de você, não fica com medo não".
Não permita que o passar do tempo apague à sua visão e esfrie o seu propósito, persevere em oração e esteja pronto para no tempo e na forma de Deus, que é Soberano, possa receber, mediante a fé, abundantemente mais do que pediu ou pensou.
O que eata pedindo ou esperando?
Persevere em oração.
Tenha fé.
Medite em Ef. 3: 20
Veja como é o amor:
Você pode passar quanto tempo que for sem ter nenhum tipo de contato com alguém, e quando você reencontra essa pessoa você sente que ainda ama essa pessoa, mesmo tanto tempo sem se vê.
Se você amou muito uma pessoa e ficou bastante tempo sem vê-lo(a) quando você reencontrar o amor vai continuar o mesmo, pois assim é o amor!
AMOR VERDADEIRO
QUE SINTO COM VOCE
Passar o tempo ao seu lado,
Sem lembrar do passado,
Sem pensar no futuro,
Só viver do presente,
É tudo que eu quero,
Viver do momento
Como se fosse o último
Suspiro de vida,
Porque não tem coisa
Mais importante,
Que viver ao teu lado,
Te amando eternamente.
Se você pedir, eu posso até seguir minha vida sem você. Mas saiba que passe o tempo que passar, continuará existindo apenas você pra mim. E quando você já tiver me esquecido, quando já estiver com outro alguém, meu coração irá chorar de dor, pois nele tudo estará da mesma forma, e ele ainda estará batendo só por ti.
E essa experiencia de passar esse tempo todo sem te ver é matante. eu me sinto incompleta - lembra que eu me sinto completa ao teu lado, então é mais que lógico, é coisa do coração. não esquece que eu estarei aqui pra te dar apoio, palavras, promessas, ajuda, silêncio, amor e vida. sempre. porque você eu não esqueço, nunca, não mesmo.
O tempo eterno
O tempo me deu
A chance de te amar
Jurou ser eterno
E nunca passar.
Te amei como se
Cada dia fosse uma hora
E para você esse amor não bastou
E você foi embora.
O tempo continuou eterno
Me fazendo lembrar
Que você se foi
Para nunca mais voltar.
Hoje eu sei...
Que o tempo devagar
Leva com ele
A vontade de amar.
Sei que nós não se falamos mais por mais que o tempo possa passar em meu coração você sempre terá seu lugar pois eu jamais deixarei de te amar passe o tempo que for você sempre terá meu amor se eu pode-se ti dar literalmente o meu coração não pensaria duas vezes para entregá-lo em suas mãos.
"o tempo mata, mas o tempo cura."
com o passar do tão odiado e amado tempo, todas as feridas ruins foram cicatrizadas.
E através das cicatrizes me lembrarei de todos os momentos bons.
Em meus sonhos, eu terei sempre aquilo que busco na alma.
Obrigado tempo, por ser tão rude e sábio.
💕✨️"...hoje me perdi na velocidade do tempo...o tempo não para...e com o passar dos anos...parece que o tempo acelera...cada vez mais rápido...veloz...e assim...me perco...de mim mesmo...já que não posso...não consigo...acompanhar o tempo...sempre a minha frente...sempre a frente...sempre."✨️💕
Dizem por ae que sonhos se realizam com o passar do tempo, eu descordo. Sonhos só se realizam quando acreditamos em nós mesmo, sorrisos de verdade só aparecem quando estamos realmente felizes, e a vida só tem graça quando valorizamos cada detalhe e tornamos os momentos mais simples em lembranças inesquecíveis
"Quando colocamos um desejo nas mãos de Deus pode ser que o tempo demore a passar, mais não desista, espere, somente ele sabe a hora certa de te presentear com alguém que sua vida vai mudar e todo o tempo que passou foi apenas um modo de se preparar para as alegrias que estavam a te esperar"
16/10/12.
Quando criança, nada fazia...
o tempo passar
Um dia, era uma semana.
Um mês, cerca de um ano
E eu brincava sem parar...
Até o tempo me transformar!
Transformar naquilo que não sei, se sou.
Aquilo que me tornei ou me mascarei, para o futuro enfrentar.
Algo tão complexo, com ou sem nexo que estou a questionar.
