Frases Novas
Sei que parecem idiotas
As rotas que eu traço
Mas tento traçá-las eu mesmo
E, se chego sempre atrasado
Se nunca sei que horas são
É porque nunca se sabe
Até que horas os relógios funcionarão
Sem dúvida a dúvida é um fato
Sem fatos não sai um jornal
Sem saída ficamos todos presos
Aqui dentro faz muito calor
eu sempre fui sozinho e quando eu digo sempre eu quero dizer desde de criança. nunca fui daquelas crianças cheias de amigos, sempre foi só eu, eu e mais ninguém. e deve ser por isso que eu nunca sei lidar com as pessoas que chegam na minha vida. é triste ter que dizer isso mas eu me acostumei com a solidão.
Permaneça sempre no presente, porque tanto do passado, quanto do futuro, é que vem todas as falsidades. Porque o que passou passou, não se preocupe com isso e não carregue como fardo, do contrário, isso não vai permitir que você seja autêntico em relação ao presente. E tudo o que não aconteceu, ainda não aconteceu.
Para aqueles que vivem de mentiras, quem é de verdade(s) sempre lhes causará medo.
Você jamais será capaz de convencer o mentiroso de qualquer coisa; nem mesmo sobre o seu amor por ele.
Ele pensa: "Ora, se eu sou manipulador, egocêntrico, narcisista e egoísta, por que os outros seriam diferentes?"
Traga sempre ao nosso ninho o carinho,o jeitinho que nos une e nos apega.
Traz o amor incalculável que circula no peito e acelera nossos corações.
Toca- me a face com aquele seu beijo que me acorda a alma pros sonhos mais lindos que alguém pode ter.
Eu não sabia quando,mas parece que eu advinhava,tinha que ser você!
E eu resgato em mim todas as formas de fé,
Abraço a vida sempre de pé !
Por mais que tudo pareça difícil demais,
Temos um amigo fiel,de todas as horas.
Eu creio sim ,no sopro de Deus, que com amor chega até nós mudando tudo.
Eu creio em ti Senhor!
Eu recebo !
E compartilho bênção com todos que crêem!
Você sempre se sente sozinha.
Você sempre se sente triste.
Você sempre se sente Machucada.
Você sempre fica sozinha pelos cantos.
Você se sente sem carinho ,Mal-trada.
Você se sente ignorada,Humilhada.
Você se sente cada vez mais Pisada.
Você se sente sem ninguém, Sempre ignorada.!!
Raiane Oliveira.
Estrela
Até tento me esconder!..., mas os pensamentos sempre me
encontram ,e convidam_me a pensar , e recorrentemente
conduzem_me a você, não há o que eu possa fazer, esta
acima de minhas forças ,o destino me aponta sempre na
sua direção,por dar_me paz ,luz em meu viver e por ser
pra mim estrela.
Quem tem cicatrizes
Sempre terá perguntas
Que por mais que anseia ter respostas
Tem também o medo de saber.
Quem tem cicatrizes
Tem também respostas
Que jamais quer externar.
Preferindo o silêncio
E o marejar das lágrimas.
Quem tem cicatrizes
Tem perguntas
Tem respostas
Tem saudades da sanidade
Da vida sem medo.
Não banalize seu “eu te amo”, pois há uma diferença entre o gostar e o amar. O gostar sempre vem acompanhado de um “porque”, um motivo, uma explicação. Mas o amar traz consigo um “apesar de”, apesar dos defeitos, apesar das manias, das dificuldades, você simplesmente ama. Assim é o amor!
“Destaque e Involução”
“Procure Sempre se Aproximar de Pessoas, que Você Julgar Serem “Maiores” que você... Procure Não se Mesclar com Criaturas Inferiores, só para que Você Se Destaque...
Pois a Vida é Um Eterno Aprendizado, e assim Você só conseguiria Sua Própria Involução”
Amo as coisas sinceras da vida, desprezo a falsidade, e conquisto sempre novas amizades falando a verdade, não sei fingir ser o que eu não sou.
Pois o que somos será para toda a vida, se um dia eu tiver que mudar, que seja pra melhor, e sempre com intenção de que minhas mudanças agradarão a Deus e não ao mundo!
Deus Te Abençoe!
Eu sempre achei que sendo uma boa pessoa para quem eu amasse, que isso me traria uma recompensa. Ser carinhosa, amigável e gentil certamente me traria qualquer sentimento.
Mas eu estava errada. Aprendi da forma mais dolorosa que amor não é uma recompensa. Ele é um sentimento que pode ser recíproco ou não, que pode salvar ou destruir.
Um novo estado não pode simplesmente cair do céu, em vez disso tem de crescer dentro das pessoas.Porque quando preciso de lealdade, convicção, confiança, fanatismo e compromisso, então eu devo virar-me para onde eu ainda posso encontrar estes valores e estes valores podem sempre serem encontrados nas própias pessoas, nas massas do povo.
❝... minha oração de hoje é para que Deus abençoe infinitamente essas pessoas que sempre tem harmonia e fé em seus corações ... que acreditam no amor e na humildade ... almas lindas que enchem de luz e vida os nossos dias ... Que juntos possamos compartilhar mais amor ... mais paz e muitas esperanças ...❞
Tem gente que se sente um jogador lidando com as pessoas, sempre tem uma estratégia, sempre tem uma saída e se esquecem que são pessoas e não peças! Pra você eu digo que quem dita as regras é o jogo e não o jogador! Já passaram por aqui outros jogadores e outros sempre virão e sabe quem sempre vence? O jogo! O jogo da vida...
❝ ... que a força do carinho e do amor possam sempre guiar os seus passos ... acreditando na felicidade que te abraça nestes detalhes especiais do nosso cotidiano ... dia a dia compartilhando sempre desta amizade que nos alegra a alma e faz sorrir o coração !❞
................... Jared Hassan
❝... sinta a felicidade chegando neste novo dia ... nos pequenos detalhes de carinho que Deus caprichosamente lhe preparou ... que hoje cada uma das suas provações sejam superadas com fé e perseverança ... que em seu caminho as alegrias sejam intensas e o seu coração pulse de gratidão e paz ❞
................... Jared Hassan
Quero ver sempre no teu rosto essa felicidade
O teu sorriso iluminado que me faz tão bem
O teu astral pra cima já é marca registrada
Esse teu jeito que não guarda mágoa de ninguém
[...]
Na correria você sempre encontra tempo
De demonstrar o que é ser gente de verdade
Sempre buscando o bem da humanidade.
“Regra número 1: a saudade sempre volta para apertar o peito e acertar as contas. Ela se infiltra nos meus sonhos, pelas janelas fechadas dos nossos olhos, e fica ali, quietinha, até se apoderar com força descomunal das nossas fraquezas. Acho que é assim que nascem as nossas lágrimas. Lágrima é a nossa saudade em estado líquido.”
- Relacionados
- Novas experiências
- Cora Coralina: frases e versos que inspiram e encantam
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
