Frases Novas

Cerca de 88270 frases Novas

Dança não é ballet, não é tango nem valsa. Dança não nasceu para ser dividida. Sempre veio da universalidade. Sempre quis juntar o que os outros separavam.
A dança é de todos e deve ser ADMIRADA e RESPEITADA independente do ritmo, do nome que é levada ou dos ''passos'' que a compõe.
''DANÇA É A EXPRESSÃO DA ALMA. NÃO DE UMA TÉCNICA!''

Um beijo, é sempre um beijo.



O sabor de você,
se dissolve em meus lábios.
Seu gosto, seu cheiro e seu calor,
pairam na lembrança;
essa, sim; indissolúvel;
Como se agora,
pudesse ser a hora,
Como se perdurasse um beijo
sem trégua pra respiração,
Eu quero.
Eu peço.
Um beijo e um coração.

Repense de vez em quando suas amizades, seus amores, seus valores... nem sempre temos o mesmo peso na balança das pessoas, e até mesmo na nossa. Repense: quanto me vale? Quanto valho? Não é uma troca, é questão de sintonia, afinidade, lealdade, parceria... com os outros e com você mesmo. E a ordem do dia é essa: repensar.

Aí eu olho pra trás e tenho certeza de que tudo passa nessa vida e nada é para sempre. O dia pode ter sol, pode ter chuva e pode ser nublado, são apenas dias que nascem e que morrem e continuam passando como uma metamorfose, ora casulos, ora borboletas... e que simplesmente observo calada na janela do tempo.

O amor é assim...
Às vezes magoa, outras vezes nos faz bem...
Por que é que amamos sempre a pessoa errada?
Será que é porque ela nos faz sorrir, nos faz sentir seguros, por ela simplesmente existir...
Por mais que seja amor não correspondido, a esperança é a última a morrer...
Desistir NUNCA!

Sempre quando encerro um ciclo
eu recomeço…
Visitei o abismo, desci ao inferno,
minhas asas ficaram em chamas,
toquei o fogo
mas em uma das minhas mãos
havia luz e como
criatura de Deus retornei…
Viver no paraíso
é o mais que desejo mas,
melhor que isso
é descer
ao inferno e prevalecer.

AÇÃO PESSOAL

Cumprindo o meu dever:
Fazer sempre algo mais.

No exame de mim mesmo:
Aceitar-me e servir.

Quanto aos outros:
Dar auxílio e respeito.

Nas lutas dia-a-dia:
Trabalhar e esquecer-me.

Ante o mal que apareça:
Calar, buscando o bem.

Fazer perante Deus:
O melhor que eu puder.

Num momento, num olhar, o coração apanha-se para sempre. Ama-se alguém. Por muito longe, por muito difícil, por muito desesperadamente. O coração guarda o que se nos escapa das mãos. E durante o dia e durante a vida, quando não está lá quem se ama, não é ela que nos acompanha – é o nosso amor, o amor que se lhe tem.

Deus está sempre perto de mim,ele me consola.
E nunca houve amigo melhor que ele,posso esquece-lo por um momento mais ele nunca esquece de mim.
Nas horas das aflições eu só vejo ele na minha vida,
todos podem fazer parte desse mundo,
Mais no meu Mundo o único fiel amigo que eu encontro é ele meu DEUS!

Me arrependo muito de tentar sempre salvar a ultima gota de algo que um dia foi importante, é apenas estender o que já não é mais tão importante assim, porque vc ainda tem esperança que o que foi poderia ainda existir e só se dá conta quando leva um tapa na cara de que na realidade já não cabe mais esperança alguma.

Essa é minha mais nova namorada.
Nova, sim, namorada sim.
Pois cada dia é tudo novo, nada igual,
nada repetido.
Tudo diferente, tudo novo.
Vivemos em uma nova paquera a cada dia.
Declarações de amor em olhares, gestos e palavras.
Assim vivemos em um eterno namoro abençoado por Deus.
Eu te amo, minha namorada, amante, esposa e amiga.

Sempre tem um momento em que o caminho se complica, cada um toma uma direção diferente, pensando que no final os caminhos voltam a se encontrar, mas, conforme você segue, a outra pessoa vai ficando cada vez mais para trás. Não é nada, fomos feitos um para o outro. No final, lá estará ela. Mas no final, só acontece uma coisa: chega o maldito fim!

Sempre que eu acordar, farei um pedido à Deus, que Ele me conceda forças para continuar, alegria para viver, luz para irradiar, paz para aconchegar, saúde para trabalhar e amor para compartilhar”... Porque a vida é feita de emoções, nós somos o reflexo do que diz o coração, somos a partilha de um bem chamado “imensidão”.

"Acredito (e insisto nisso) que a gente sempre deve se colocar no lugar do outro. Ser menos egoísta, mais preocupado com o que o outro está pensando, fazendo, querendo. É evidente que você não vai parar a sua vida por causa da outra pessoa, mas se alguém é importante para você um pouco de cuidado e atenção sempre caem bem. "

Os homens, ainda que possam se querer bem, permanecem sempre distantes; que, se alguém sofre, a dor é totalmente sua, ninguém mais pode tomar para si uma mínima parte dela; que, se alguém sofre, os outros não vão sofrer por isso, ainda que o amor seja grande, e é isso o que causa a solidão da vida.

Não deixa que desacertos da vida tirem o seu foco, sempre olhe para frente respeitando as diferenças e superando suas dificuldades! A vida é muito mais que seus problemas, a vida é tão tranquila para ficarmos chorando e desviando nossa atenção para pequenos momentos ruins! Momentos bons são a maioria!

⁠Bom dia! Já é quinta feira... É sempre muito bom poder abrir os olhos e sentir a energia, que brota da existência e ser invadida pela ternura do coração... A vida é o nosso grande evento... Existir é motivo de festa... Problemas? Sempre serão menores do que nossa garra e desejo de vencer! Feliz dia!

__Quero fazer um brinde
A você que sempre tenta tirar meu sorriso...
A você que quer ver minha derrota e não consegue...
a você que quer me ver de cabeça baixa a você que
quer tirar minha paz, uma salva de palmas para
você que vive apenas para fazer o MAL.Pois A LUZ
que me GUIA é maior que as Trevas que te consomem.

Quando eu era garoto, eu não sabia o que queria ser quando crescesse. Os adultos sempre perguntam isso para as crianças. Eu nunca tive uma boa resposta, não até aos vinte e oito anos. Até o dia em que eu conheci você. Foi aí que eu soube exatamente o que queria ser quando crescesse. Eu quero ser o homem que faz você feliz.

(…) o mais importante são os laços afetivos que criamos ao longo da nossa caminhada sempre oscilante. E que tentar entender as coisas de uma forma racional, buscar respostas, justificativas e certezas não passa de uma experiência vazia e, na maioria dos casos, desgastante. É preciso saber reconhecer que algumas dessas coisas não têm resposta…