Frases Novas
Amar sempre
Amar sim.
Amar sem ter medo,
Mesmo que seja com exagero.
Amar o próximo ,
Sem ficar só pensando em dinheiro.
Amar sim.
Amar com desespero,
Mesmo que seja um dia, uma noite, ou o ano inteiro.
Amar no outono, no inverno, na primavera e no verão.
Amar sempre ,
Para que sempre sejamos amados.
Decidi
renovar meu contrato
com a Vida!
Se renovo,
quero tudo novo.
Mais alegria.
Deixar de lado a
nostalgia,
empurrar pra lá
o que deprime,
trazer pra cá
o amor sublime,
aumentar a esperança
de que haverá mudança.
E manter no peito acesa
a Luz da Fé.
Distanciando de mim,
enfim, toda a tristeza!
11/09/2015
É com fé, amor-próprio
e coragem
que estou tecendo minha
autoestima.
Fé sempre tive de sobra.
Do Amor-próprio,
juntei os retalhos que
tentaram destruir.
Mas só comecei a tecê-la
quando do meu bolso
transbordou a coragem.
Hoje, o medo
já não me habita.
Sigo recolhendo
instantes de felicidade
e tecendo minha vida!
Olhos
Se as coisas morrem,
E de tudo as coisas
Entristece, e nada
Encontra sentido,
Mas sempre há algo
Que magoe,
Que mate a esperança,
Que mate o ser por dentro,
E de tudo, de tudo
Não abaixe a esperança,
Erga a cabeça, grite!
Grite e acredite, dite
Para o mundo que
A sua vida
Nasceu novamente.
Estou sempre atento a tudo e a todos: ações e reações. Às vezes solto um alerta para que entendam que estou vivo, às vezes me calo e observo para ver até onde tudo pode chegar. Talvez seja por observar demais que desenvolvo tanto desprezo ou me desapego com facilidade de algumas pessoas. De qualquer forma a vida segue, sempre segue.
Sempre tenha em mente que sucesso e felicidade não são a mesma coisa! Tenho sempre a oportunidade de conversar com multimilionários e alguns bilionários e, para mim, é muito claro que a maioria deles tem uma vida muito pobre. O que significa falar de bilionários que têm vida de pobre? É que eles se esquecem das coisas mais importantes da vida.
Encontrei na natureza o que eu sempre fui... um completo e revoltado selvagem. Não existia êxtase maior do que navegar naquele profundo mar de montanhas; pinhos. Que aos céus pediam o seu divino toque. Eu nada tinha a perder, mas tudo eu tinha a ganhar. Quando na natureza eu me encontrava ao me ver nela chegar.
"Somos sempre vencedores
Creio em cura, prodígios, milagres e sinais!!
Nada acontece por acaso!!!
Tudo acontece por providência divina!!!
Nunca existe derrota, mas desvios providenciais no grande espetáculo que é a vida, para que venhamos a alçar voos maiores, melhores e surpreendentes!!!".
Não é à toa que o mundo é redondo.
Ele sempre fará seu ciclo giratório e tudo voltará ao início de como tudo começou.
Todas as mágoas voltarão,
As lembranças,
Os sofrimentos,
Os arrependimentos e a vontade de voltar no tempo, mas, para você saber oque está destinado à sua vida basta seguir em frente e jamais olhar o passado.
Com Deus sempre há muito mais... Ele é a fonte inesgotável de forças, de ânimo, de alegria, de paz.
Deixe seu coração beber desta Fonte de vida... Permita Deus te tocar de uma maneira especial.
Sim, com o Amor que é abundante Nele seu coração pode ser curado, ...
Receba de Deus tudo o que seu coração precisa nesta tarde...
Amém.
Você
você é a pessoa que sempre esta do meu lado
você é a pessoa que compartilha minha dor
você é a pessoa que eu sempre amei
você é simplismente o meu amor !
você é mais linda do que o por do sol
você é mais linda do que a luz do luar
você é mais linda do que a natureza
não tem como explicar o quanto e bom ti amar...
Sempre que você está aqui e agora, a bem-aventurança acontece. Como uma criança a brincar com as pedras, como um jovem a brincar com sua amada ou como um velho a brincar com seu canto e com sua meditação. Se todas as três experiências puderem ser sentidas como harmoniosas, você descobriu uma das supremas leis da vida. Você tornou-se sábio
Que bom poder estar contigo de novo
Roçando teu corpo e beijando você
Pra mim tu és a estrela mais linda
Teus olhos me prendem, fascinam
A paz que eu gosto de ter.
É duro ficar sem você de vez em quando,
Parece que falta um pedaço de mim.
Me alegro na hora de regressar,
Parece que vou mergulhar na felicidade sem fim.
Por mais que tento fazer tudo de novo, acabo cometendo os mesmos erros, como pode ser tão difícil de te esquecer? Passo noites sem dormir e dias sem viver, você esta em tudo que faço, só queria que fosse embora de mim, do meu coração de minha cabeça, mas cada caminho que pego, sempre paro em você.
Na vida aprendi que estamos sempre em constante mudança, vivenciando dias bons e dias ruins, resta-nós suportar e extrair os ensinamentos trazidos pelos dias ruins, usufruir as alegrias dos dias bons e por fim entender que aquilo que colhemos e consequência do que plantamos.
Que tal plantarmos boas sementes!
"Todos nós temos momentos bons e ruins e nenhum deles dura para sempre. O que fica são as lições que quando não aprendidas se repetem tentando nos chamar a atenção através de “nós” difíceis de digerir, um caminho fácil para adoecer, e a doença é um alerta para que olhemos para nós mesmos."
Paz...
Durma no silêncio de tua dor
porque Pátria amada sempre serás,
mas não sonhe tantos sonhos
que eles te podarão a liberdade
que ainda é tua
para sonhar.
Cante teu canto de lamento,
abrace forte teus filhos
e transmita teu amor.
Dê à eles tua força,
ensine-os que a Paz,
precisa continuar.
by/erotildes vittória
Voltei pra casa e fiquei no meu quarto, deitado do mesmo jeito de sempre, olhando pros mesmos pôsteres de sempre. Não tinha fome, nem sono, nem nada. Mesmo as dores no corpo de antes, já tinham passado. Minha casa tava vazia, tipo eu. Tive a sensação de que se o teto caísse sobre a minha cabeça, as coisas melhorariam.
5 lições para levar uma vida melhor:
1- esteja sempre com uma calcinha bonita, você nunca sabe quando vai sofrer um acidente ou se dar bem.
2- nunca vá pra balada pra pegar alguém.
3- ouça uma música que você goste ao menos uma vez por dia.
4- não esqueça de andar sempre com seu carregador.
5- nada que um "foda-se" não resolva.
"Você é o amor da minha vida, Seremos amigos para sempre, não quero te perder, não quero perder sua amizade, vc é tudo pra mim, Essas são palavras comuns e mentiras freqüentes que magoam muita gente
->Uma dica Por favor mão iluda não minta e não diga algo que você não tenha capacidade de por em prática
- Relacionados
- Novas experiências
- Cora Coralina: frases e versos que inspiram e encantam
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
